Técnicas para utilizar ESMALTES CLARINHOS |Passo a passo| AULA 23(MANICURE INICIANTE)

Técnicas para utilizar ESMALTES CLARINHOS |Passo a passo| A

Técnicas para utilizar ESMALTES CLARINHOS |Passo a passo| AULA 23(MANICURE INICIANTE)




Técnicas para utilizar ESMALTES CLARINHOS |Passo a passo| AULA 23(MANICURE INICIANTE)



vamos começar pelos esmaltes que sem dúvida são que toda manicure iniciante tem maior dificuldade de aplicar que são os esmaltes translúcido está os esmaltes naturais os esmaltes naturais como renda o condessa o leite de coco batida de coco eles são esmalte que eles não têm que ter e não vão vim como a pigmentação forte portanto é preciso aplicar suas dicas que eu vou passar hoje pra vocês para que ele fique com acabamento perfeito sem nenhuma mancha e que ele também não fique grosso nas unhas

porque se não demora muito a secar ou então fica aquele esmalte todo marcado então vou começar por esses maus que eu acredito que seja a maior dificuldade e depois eu vou mostrar pra vocês como aplicar as motos cremosos com pouca pigmentação tá então vamos agora aplicar os esmaltes clarinhos translúcidos antes de qualquer coisa aplique a base nas linhas e deixa secar não passe imediatamente nenhum esmalte em cima da base unida porque isso vai fazer com que ele manche e aí não vai adi antar

nada dessas dicas que eu vou passar aqui pra vocês então pasta base deixa secar pelo menos uns 80% onde começar a próxima votação e o próximo passo depois de passar parte acreditem se quiser são esmaltes perolados eu tenho certeza que tu já se perguntou para que servem os esmaltes perolados reeleição em dispensáveis na hora de passar esmalte corin nós temos aí várias opções de esmalte perolado mas o principal é o lula da impala sem dúvida nenhuma ele serve pra todas as co res se tu não quiser

comprar outros tons de perolados vocês podem usar somente o lula pelo lado da impala porque ele não vai deixar nenhum esmalte clarinho manchá então o segredo para esmaltes pouco movimentados esmaltes translúcidos são os esmaltes perolados agora que já sabe não deixe faltar são eles que vão de salvar na hora da aplicação de qualquer esmalte clarín agora vou mostrar pra vocês mais dicas de como fazer a aplicação para chegar um acabamento perfeito então por cima da base nós vamos aplicar o esmalte

lua perolado que como eu falei é o coringa para todas as cores todos os tons áudio é fazer a aplicação desse esmalte perolado a gente vai aplicar uma camada fina tomando cuidado para que ele seja aplicado uniformemente em toda uma linha e também cuidando para que ele não fique com nenhuma falha na esmal tação o esmalte perolado é bem fácil de aplicar e então não tem erro é só aplicar uma camadinha filho nas unhas o esmalte para o lado e deve ser ap licado com pincel bem deitado e pinceladas bem

rápidas tá então assim ele fica bem uniforme e pode passar uma chamadinha bem fininha porque ele já vai fazer a função de não manchar o esmalte com pouca pigmentação então eu postei uma camada em todas as linhas tomando cuidado pra não ficar nenhuma falha em um cantinho porque se fica falhado na hora de passar pelo lado depois na hora de esmaltar com o esmalte um pouco a pm a atenção aquela falha vai continuar ali porque o perolado vai reduzir no esmalte com pouca pigmentação e vai preencher a

falha então se ele ficar falhado ele não vai fazer essa cobertura então tomem cuidado pra aplicar bem certinho perolado ele não tem mistérios e depois deixe secar bem e super o lado é o tempo de fazer a outra mão e aí sim brincou próximo esmalte então nós vamos começar pelo esmalte mais famosinho que é o nosso queridinho renda ea primeira dica é misturar bem os esmaltes translúcidos eles precisam mexer bem antes de utilizar para que ajude a evitar as manchas então esse passo é muito importante

os esmaltes tranquilo translúcidos eles devem ser aplicado numa quantidade suficiente não pode ser pouco esmalte irei muito esmalte então recarrega um lado do pincel com bastante esmalte e outro lado não essa geralmente é a quantidade suficiente mas é claro vai depender do tamanho da unha da cliente as dicas são pinceladas com a mão bem leve pincel bem dentado e pinceladas rápidas em uma dica muito importante par a o acabamento perfeito é sempre já fazer a atualização na hora isso somente eu faço

no caso dos esmaltes clarinhos então a primeira agora vai ficar assim e é importante lembrar que os esmaltes translúcidos eles necessitam de pelo menos duas camadas ea primeira camada vai ficar com algumas manchinhas mas não aquelas manchas enormes aqueles buracos o próximo esmalte também muito pedido pelos clientes que é utilizado na mistura linha da francesinha e eu considero o esmalte bem difícil d e fazer esmaltação é o esmalte leite de coco ele tem um pouco mais de pigmentação do que renda e

isso faz com que de muito mais buracos nas votação caso a gente não use o perolado então é muito importante passar para o lado e aquelas mesmas dicas pincel bem carregadinho de um lado pinceladas bem rápidas e com a mão bem leve o próximo esmalte translúcido também bem utilizada para quem quer uma francesinha mais rosada é o condessa o acabamento dele é muito parecido com renda a pigmentaç ão também é super parecida mas ele dá um tom mais rosado ao finalizar a unha então o flamengo ele também

vai ficar mais rosinha e também fica super lindinho e com a dica do perolado ele fica perfeito e não vai ficar borrado lembra sempre que esses esmaltes translúcidos eles não são implementados então acabamento vai ser sempre esse essa cor bem natural com brilho de base agora eu trouxe pra vocês um esmalte que vocês me pedem muito também para trazer a aplicação que é o pedra bran ca da colorama que é que aquele branco corretivo super pigmentado que também é difícil de montar ali é um esmalte

que seca muito rápido que fica marcado com muita facilidade então esse esmalte que é a mesma dica use o perolado porque vai ajudar da cobertura mais rápido ea esmaltação não vai ficar grossa então mão bem web pincel bem carregadinho de um lado e fazem rotação com o pincel bem limitado e com duas chamadas linhas finas tá vão construindo camadas eu sempre digo isso es malte clarinho e deve ser construído camadas finas que assim com acabamento vai ficar perfeito a cobertura vai ficar perfeita e ele

vai ficar mais rápido e aí depois vem dando segunda camada não mostrei todo o passo a passo para vocês porque não ia ficar muito longo vídeo mas eu venho fazendo o mesmo processo com a mão bem leve o pincel de um lado bem carregado pinceladas bem rápidas e bem levinhas e acabamento fica assim perfeito e sem manchas tá caso vocês vejam necessidade fica al guma mancha como por exemplo o leite de coco que eu achei que poderia ter finalizado com algum esmalte mais clarinho como renda e aí então esses

maus vocês podem trabalhando as combinações tá então já acho que o leite de coco podia ter sido finalizado com renda ou estrela de luz que é um bem mais carinho quase uma base lembrando que eu também não finalizei nesse vídeo nenhum com extra brilho também ajuda a esconder qualquer mancha que possa ter ficado e aí todas as cores com duas cama das ficaram assim como podem ver funcionar super bem essas dicas que eu passei pra vocês passo pelo lado faz o teste que eu tenho certeza que vocês vão se

surpreender então boros há muitos esmaltes que com essas de 500 eles não vão mais manchar não vai ter mais dificuldade de esmaltar com essas coisas e agora também trouxe pra mostrar pra vocês alguns esmaltes cremosos com a pavimentação fraca alguns exemplos de esmaltes clarinhos que são bem difíceis de utilizar e outras também um esmalte da impala que esse mais escuro que vocês estão vendo aí que eu quando comprei ele vive na embalagem que ele de esmalte cremoso então achei que a pavimentação de

vias e maravilhosa que ele iria ficar nesse tom com duas camadas mas me enganei esse esmalte é super clarinho eu comparo e até com esmalte translúcido vocês vão ver o decorrer do vídeo e os outros tons de rosa que eu tenho certeza que vocês têm dificuldade de utilizar não com essas dicas vai facilitar então a dica prin cipal é o nosso perolado lo da impala e ele vai servir pra todos esses tons de esmalte tá então como eu disse ou da impala é um coringa e serve para todos os tons de esmaltes sem

pigmentação então a gente vai usar uma camadinha dele é claro primeiro passei amase depois esmalte com o pelado e aí o tempo passar na outra mão deixa cá e vim com a camada do próximo esmalte eu comecei com esse daqui que é um cremoso da beauty color deixar o nome dele aqui pra vocês e ele tem uma pigmentaç ão até que é boa mas a dica de ouro que eu tenho pra falar pra você e para o esmalte clarinho não ficar aquele lambuza ficar grosso não seca nunca é construir camadas com esse esmalte então

passem até duas três se precisar até quatro camadas fininhas mas não passa em camadas grossas porque é isso que faz o esmalte manchá é isso que fazer e demorar para ficar e ficar com aquele acabamento bem grosseiro então quando o esmalte não têm uma boa intenção a principal de que essa usar o pe rolado e construindo camadas até chegar à cobertura e o tom que tanto deseja então eu vou começar notando com esse daqui da beauty color que é um rosa bem clarinho e a gente sabe que é bem difícil de

voltar com ele caso queira pode usar um perolado da cor do esmalte que tu quer utilizar nas unhas do cremoso no caso mas se não tiver o lado do mesmo tom pode usar o look serve para todos os tons então não tem problema nenhum porque o lula vai suprir todas as necessidades de todas as cores então é só passar uma camadinha fina do peru lado é o tempo de fazer outra mão e aí já pode vem com esmalte cremoso da tua escolha então começar com esse ataque que é o balé da beauty color eu vou dar a

primeira camada dele nas unhas sempre com aquela dica de deixar o lado do pincel bem carregadinho e outro raspada na bolinha do vidrinho e aí vem qualquer excesso e paz em toda unha com a mão bem leve o pincel bem deitado e pinceladas bem rapidinho quando vê que está tudo coberto para de pincelar pra não deixar nada marcado e já vem logo fazendo a paralisação é apenas buscar no caso dos esmaltes clarinhos que eu faço a licitação logo desde a primeira camada no caso dos irmãos bem pigmentados

eu faço a partir da segunda camada mas aí é assunto para outros vídeos que eu até já tem alguns aqui no canal e fica então no caso dos esmaltes clarinhos eu faço a licitação desde a primeira camada para que o acabamento já fique bem perfeitinho e não fique gro sso o próximo esmalte vai ser boneca da colorama que também foi esmalte que eu comprei como cremoso achei que ele tivesse uma pigmentação ok mas como vocês podem ver ele é quase uma base rosada ele não tem quase pigmentação nenhuma e é um

esmalte que precisa do peru lado ou então a cor não se destaca como uma base mesmo então esses maus vai provar pra vocês uma vez por todas o poder do lua da impala esse perolada que salva qualquer esmalte que não tenha pigmentação então olhem só lo go na primeira camada a gente já consegue uma cor bem maior pigmentado do que a que eu mostrei pra vocês se passar ele sem operar o lado embaixo e fora que não ficar com nenhuma mancha ele fica perfeitinho na unha fazendo dessa forma a gente consegue

utilizar quase como o esmalte translúcido porque ele tem uma pigmentação super fraco luiz do joão é isso o próximo esmalte está em fala que eu comprei com um esmalte cremoso como diz na embalagem mas ele não tem uma boa alimentação olha ndo a textura dele até parece que tem implementação mas quando a gente passa na unha que a gente vê que ele não tem nenhuma cobertura então vocês vão ver a diferença passando ele em cima do perolado como essa cor e essa pigmentação já vai ser destacado então esse

é um esmalte super difícil de esmaltar ele precisa de pelo menos três camadas finas para que a cor se feche ficar com acabamento bem certinho sem nenhuma mancha então eu passei a primeira camada e já fazendo a atualização pa ra deixar o acabamento bem certinho ao redor da cutícula o meu gol e não ea última coisa que eu mostrar pra vocês é o book da embala que é um rosa bem clarinho também bem difícil de esmaltar porque ele mancha bastante mas com essas de 500 funciona e fica com uma

cobertura bem perfeito então eu passei o perolado venho com o que dá uma primeira camada sempre lembrando de não pesar a mão sempre com pincel bem leve porque senão a gente acaba fazendo buracos na esmal tação e aí depois pra consertar só tirando tudo e fazendo novamente tá então sempre o pincel bem deitado mão bem leve e esmaltadas bem rapidinhas porque ele não vai ficar marcado ea gente vai conseguir uma cobertura bem uniforme então uma primeira camada as linhas vão ficar assim pode

ver que ainda têm alguma falha mas como eu falei apenas a primeira camada e o segredo dos esmaltes clarinhos é construindo a cobertura com camadinha as finas tá então agora eu vou passar uma segunda c amada para a gente ver o acabamento final e mostrar pra vocês que elas não ficam manchadas então a segunda causa é feita da mesma forma é a mesma quantidade de esmalte no pincel e as pinceladas bem rápidas ea mão bem leve a cobertura vai ficando perfeita o menino e eu passei a segunda

camada em todas as linhas eu possa parte do vídeo para o vídeo não ficar tão longo e cansativo pra vocês mas a técnica é mesmo em todas as linhas nós vamos fazer esse mesmo processo e assi m vai ficar o acabamento final com duas camadas de esmalte em todas as unhas mas nós não doem piso e aguentou um ano é então me assim donas o vídeo de hoje foi e se espera muito vocês tenham gostado se gostou não esquece deixou a equipe me ajudar na divulgação do vídeo e se é nova por aqui não esquece

se inscrever para as notificações para não perder os próximos vídeos e também me segue lá no instagram que eu vou deixar passando aqui pra vocês um beijão mesmo em donas até o ULA 23(MANICURE INICIANTE)

Postar um comentário

0 Comentários