Aula 5 - Curso de Manicure e Pedicure Grátis - Cutilagem na Laranja

Aula 5 - Curso de Manicure e Pedicure Grátis - Cutilagem na

Aula 5 - Curso de Manicure e Pedicure Grátis - Cutilagem na Laranja




Aula 5 - Curso de Manicure e Pedicure Grátis - Cutilagem na Laranja



e também já tá oi gente vai precisar de uma laranja e vamos precisar de um de um alicate não é e a gente aqui treinar tá mas eu quero falar uma coisa para vocês a forma da gente treinar vai ser totalmente diferente do que vocês já viram por aí em estruturas ensinando certo na laranja a gente vai estar treinando aí continuar de grossa e cutilagem fina e também vamos treinar a agilidade de vocês tá então ó preparem aí quem ainda não preparou aperta play aqui e depois volta para mim para acompanhar

aula tá a gente vai precisar de um alicate e deu uma laranja não sei menina se com limão pode fazer tá mas que seja alguma textura aí que lembre muito limão que tem a cada um pouco meia grossa tá bom aí dá para você estar usando é mas vamos lá o que é que a gente vai deixa eu peguei aqui um papel né peguei esse papel aqui vou pegar um branco fica melhor sem ter lista e aí e aí e aí e aí e aí e prontinho o que que a gente vai fazer aqui vocês pegaram no caderno lápis caneta p eguem aí tá

não laranja vou desenhar aqui a laranja e vai ser praticamente a mesma coisa do que eu mostrei para vocês na aula anterior o a nossa laranjinha laranjinha até que eu já tô indo bem ó para desenhar uma laranja vamos lá ó vocês podem pegar a caneta e vocês podem fazer em tipo um vizinho aqui ó de um a unha tá fazer aqui ó faço isso aqui ó para vocês treinarem e quem for fazer assim quem for trabalhar dessa forma aqui vai fazer o seguinte vai fazer grossa fina grossa fina gr ossa fina uma grossa uma

fina e assim por diante tá é do outro lado da da laranja vocês vão fazer tipo uma linha para quem for trabalhar dessa forma aqui essa daqui vocês vão só treinar agilidade de vocês vocês vão pegar o celular vão na parte do relógio que fica lá o cronômetro tá e vocês vão soltar e vão treinar em quanto tempo vocês termina isso aqui tá fez uma faz a outra fez uma fez a outra e no final vocês ver quanto tempo vocês conseguiram fazer tá então a gente vai treinar cut ilagem e vai treinar agilidade

certo eu vou fazer o seguinte com a minha aqui tá que eu gosto que eu acho que é melhor para fazer treinamento vamos desenhar aqui outra laranja dessa forma fica melhor para mim explicar para vocês para vocês poderem entender hein hoje eu vou fazer o seguinte a pri vou fazer ela é fazendo a volta de toda a laranja tá aqui eu vou fazer cutilagem grossa a primeira vai ser a cutilagem grossa as outras aqui eu vou treinar rasgando a cutícula e fazendo a cutilagem fina vai ser cutilagem fina grossa

eu gosto muito da fina eu gosto muito de treinar fim eu acho que é por isso que eu gosto de fina vó chegou aqui o que eu vou fazer eu vou tentar fazer vou mostrar para vocês daqui a pouco eu vou fazer aqui ó corte continuo como assim tia vanessa costa e continuar corta e continue é sem quebrar a a laranja tá bom e é isso que eu vou fazer tá então aqui ó a gente vai fazer uma coisa só em uma única laranja entenderam nós vamos fazer toda a volta vai ficar até desenhada a um dia atrás eu fiz

o treinamento sem ter lá no meu sofazinho bonitinho né com calma e fui treinar a minha cutilagem na laranja certo porque eu além de ensinar para vocês eu também aprendo não é só ensinar é tá é dispostas a aprender também esse aqui ó foi o treinamento é da minha que eu deixei para mostrar para vocês vocês viram é a mesma coisa do que eu mostrei para vocês aqui ó tá vendo ó mesma coisa não vai mudar nada agora vou mostrar para vocês como eu fiz e vamos fazer junto claro ó essa parte aqui foi a

parte da da cutilagem grossa que eu fiz quando vocês fazerem isso aqui isso aqui é bife tá quando acontecer isso aqui arranquei bife bife isso aqui é bife sim é vive gente eu fiz aqui a um dois três bifes quatro bife ia fazendo aqui um bife meio vocês viram a gente fez eu fiz bife na laranja e o bife ela faz parte do nosso dia a dia tá da nossa vida de manicure vamos lá ó tirei aqui por inteira deixei a isso aqui ó sem cutícula tirei toda a cutícula viram só foi a parte de cutilagem grossa aqui

e aqui ó eu treino tá dando a cutícula e treinei fazendo a cutilagem tanto grossa como assim ó ó e aqui ó por inteiro para vocês terem uma noção mais ou menos ó eu tirei ela por inteira toda reduzem aqui ó tá vendo ó isso aqui é todo dessa parte 1 é só para mim mostrar para vocês então aqui foi a cutilagem costa continuou completa que eu fiz tá bom vou mostrar o restante para vocês aqui e o que aconte ce quando vocês fizerem isso aqui na laranja e ficasse vamos considerar ela quer picotada tá só

vai ser considerado cutilagem se vocês tirarem mais ou menos desse tamanho aqui ó um tamanho grande tá bom ó aí a gente considera como cutilagem se vocês picotar em ela cortar a pequenininha assim não é considerado certo ó e aí e agora vamos colocar em prática juntas para me ensinar para vocês eu fiz até um design aqui bonitinho na laranja ó ó e depois vocês vão tirar foto tá depois eu que ro que vocês tirem foto da laranja de vocês de como ficou a laranja de vocês o treinamento de vocês porque

vai servir como trabalho solicitado certo né na última aula eu explico para vocês vamos lá esse daqui é o que a gente já deixou pronta que foi na aula não é um dia antes no caso então aqui está a nossa laranja né aqui a bundinha da laranja né nós vamos começar por aqui como é que vocês vão fazer meninas ó vocês estão vendo aqui ao bico do alicate e vamo lá ó e com a ponta a pon tinha o bico do alicate vocês vão dar um cortinho a e vão fazer isso aqui ó é bom cuidadosamente quê porque para

não fazer bife tá na laranja a gente vai fazer essa volta aqui vou mostrar para você está no início ele é bem complicado tá de pegar a pontinha dela para vocês fazerem a volta mas depois é bem tranquilo o podem fazer e com calma sem pressa você deve estar vou colocar aqui do lado não sei se vocês estão se perguntando ah senhor pergunta não né e se falando aí falando para si mesmo nossa isso aí é tão difícil aí dá um vai dar um trabalho vanessa tão grande é dá um trabalhinho né mas é treinamento

gente só que a treinamento oi vocês estão colocando em prática agora o ou ainda não tem a laranja ou tá sem alicate e vocês comenta para mim tá abaixo eu quase fiz um bife lá em baixo e a laranja quando ela tá muito um pouquinho ruim e se a laranja de você estiver aquela casca bem durinha e vocês vão ver é bem melhor para tirar eu não tinha laranja bem v erdinho é bom quando ela tá com aquele aspecto de verde tá meninas e oi ó fiz bife tô fazendo um bife cês tão vendo então vamos tentar não tirar

bife oi ó e aí oi aqui é aquela cutilagem grossa g1 e tente não cortar lá tá tem que tirar ela bem grande essa quantidade aqui ainda não é considerado cutilagem tá e vamos tentar tirar ela bem grande oi para ela ser considerada e com experiência que vocês têm de estar fazendo um curso online e e é tem pessoas que acha que console não aprende é uma coisa que eu falo para você está eu quero fazer muito curso de podóloga né de podologia porém esse curso ele tem que ser feito presencial e eu eu

daria muito graças a deus que se ver se ele online por que eu iria fazer séria e aí e aí e vamos lá em qual alicate que vocês estão usando para fazer a cutilagem na laranja e quem tiver usando o alicate ele a ele novo tá aí se tiver ao meu lado tá meio que usa para atendimento ele vai chegar um pouquinho é isso aqui é bom vocês ut ilizarem o alicate que vocês não usa muito e eu tenho impressão que eu já tirei tanto aqui da laranja e quando eu olho ainda não ou aqui ó parece que ela vai quebrar

mas ainda não quebrou não o podem fazer esse começo aqui meninas com calma tá no início ele é bem difícil mesmo depois vocês conseguem pegar já o jeito porque você já tentaram já fizeram isso aqui é isso aqui é como se fosse é o primeiro atendimento de vocês ao a primeira cliente que vocês vão atender ele que vocês nun ca fizeram a unha tá que acontece quando vocês fazem é atendimento de cliente nova a primeira mão o primeiro pé vocês sempre vão demorado que a segunda mão segundo o pé tá então

esse é supernormal então vocês podem ficarem tranquilas que ela vai ser a mesma coisa da laranja aqui a primeira vez que vocês vão fazer isso aqui vocês vão achar um pouco mais complicado e depois você já vão ter mais jeito aquele treinamento daquela outra laranja ali eu fiz é rapidinho e aí e esse alicate que eu tô utilizando para fazer isso aqui é o 777 tá e aí oi ó daqui a pouco a gente faz a volta ainda falta muito hein oi gente trabalhar com a trabalhar com manicure a gente precisa gostar

porque tem coisas que precisa muito de atenção e tem umas cutícula aqui é tão fina tão fina que aí só de encostar o alicate quem só de encostar o alicate já começa a sangrar e o que vocês fazem quando isso acontecer vocês empurra com a espátula cuidadosamente e vai tirar sua mente excesso e se a cliente falar que está incomodando em algum lugar vocês vão e mexe naquele lugar onde está incomodando ela tá e aí e aí e olhem só eu ainda não fiz aqui no caso ainda não quebrei a nossa cutícula aqui na

laranja e aí e aí e olha aí a nossa cutícula funda ainda fundinho ó que linda bom então tenham calma o começo aqui é bem difícil e vocês podem ficar até com calo tá as meninas olhem só a forma do pegar um alicate como essa estão vendo como é mas eu não pego assim na hora que eu tô fa zendo cutilagem tá eu pego assim ó é que eu prefiro fazer o treinamento na cutilagem assim ó o alicate que eu estou utilizando é tá sem a molinha porque eu tava usando no começo é o mesmo alicate só que o alicate

tava com a molinha então eu acho que ele não tava abrindo muito deixa eu mostrar aqui para você só ó tá vendo ó e ele me incomodar aqui ó tava me incomodando aqui e eu acho que ele não abre muito então essa é a molinha eu consigo fazer isso tá vou deixar aqui eu acabei es quecendo para vocês mas como eu lembrei ela já falei para vocês né mas é o mesmo alicate e a e o alicate vocês podem tá usando qualquer um e para fazer isso aqui mas se for aquele alicate que tem um bico bem pequenininho eu acho

um pouco mais difícil e eu quero vocês aí o crack tá excelente profissionais aí na cutilagem quando você faz uma boa cutilagem vocês conseguem fazer aí qualquer tipo de esmaltação não importa sabe mas que a cutícula esteja bem tirada bem tirar da mesma e a cli ente ela gosta muito e ela gosta bastante quando o a manicure ela faz uma boa cutilagem e aí e aí nós estamos chegando olha só como ficou e eu não consegui fazer ela redonda aí vem bonitinha não e agora vou fazer um encontro entre

ela aqui e aí eu acho que eu vou continuar aqui oi para ela ficar certa meninas e aí e aí e vai ficar um pouco estranha da outra mais eu vou tentar fazer isso e aí e depois a gente vem aqui e treinar o restante tira a completo e aí e aí tá bom vou cortar aqui e a gente tirou eu vou ensinar para vocês agora vou seguinte cutilagem fina meninas olha cutilagem fina vocês vão aqui pegar ó e vamos tentar tirar ela bem fininho ó tá vendo bem fininha aqui ó e essa vai ser considerada a

cutilagem fina não pode ser grossa e tiramos a primeira cutilagem totalmente então ele é considerado um corte contínuo né porque ficou bem grande e aqui tem que quase fiz um bife ainda fiz um bife e aí e vocês entenderam né ó ela fininh a é considerada cutilagem fininha que vocês vão tirar o e já é mais fácil tá fazer essa parte aqui porque vocês já fizeram parte da cutilagem grossa e aí eu vou parar aqui essa aqui ó é a nossa cutilagem fininha a nossa cutilagem fininha e vocês vão fazer agora o

seguinte vocês vão tentar fazer bem rápido tá ó vai fazer bem rápido o que vai ser o treinamento de agilidade o que é onde vocês vão colocar o cronômetro aqui eu vou pegar para mostrar para vocês tá bom ó posicionou de hua c ortinha vai clicar lá e o que é que vocês vão fazer o bem rapidinho tá é bem rapidinho que é para gente treinar agilidade de vocês se acabar cortando ficou de cortei ela não vale para lá e vai novamente ela continua aqui e até vocês conseguirem tirar ela por completa sem

quebrar certo e aí e precisa de atenção gostei de novo é vocês continuam aqui ó e aí e lembrando que você só vão ter isso aqui tudo para treinar então vocês vão ficar bem ágil se eu deixar bem bonitinho aqui ó de pois vocês vem vem arrumando a laranja linha de vocês tá vendo ó e ela ficar bonitinha a e aí depois você chupa se vocês quiserem e o então vocês deixar aí de rir deixa aí de recordação no local de você só isso aqui foi o curso que eu fiz que a tia vanessa guedes deixar bonitinho o e

agora eu vou ensinar para vocês rasgar como assim tia vanessa rasgar oi meninas tem umas unhas tá que é lá cutícula ela fica muito presa na unha e a gente precisa fazer isso aqui ó tipo rasgando com o próprio alicate então eu vou ensinar para vocês aqui rasgarem também por quê que vocês vão fazer ó com a ponta do alicate vocês vão fazer isso aqui ó ó tá vendo vai ser de lado tá vendo aqui ó e assim aí vocês vão colocar o bico do alicate e vai rasgando e vocês vão ser até mais fácil vou

fazer desse lado aqui ó ó oi ó isso aqui é rasgao essa parte aqui é mais fácil para vocês tome cuidado senão vocês vão se machucar a e vocês vão rasgando somente com o bico do ano e cátion oi e ela vai ficar picotada na parte de baixo eu vou na parte de cima vai depender da posição que vocês vão fazer e aí e aí e aí e aí o cuidado fazer bife e aí e o agente rasgou viu só e agora que a gente vai fazer a gente vai ó treinar que a cutícula e aí vocês ver aqui o que vocês conseguem tá tirando esse

cutícula grossa ou fina e aí e aí e aí olá tudo isso gente é treinamento tá tudo treinamento para a gente colocar já em prática fazendo a gente mesmo fazerem modelo eu vi só e eu vou pegar outro celular para gente colometria agora tá bom vou ensinar para vocês eu peguei aqui outro celular vocês vão ó na parte de relógio ó o que já está no cronômetro em baixo tá aqui a parte do alarme de vocês e aqui embaixo ela tem relógio tem relógio mundial tem temer temporizador eu acho que tem imperador

também pode vocês podem estar colocando mais ó cronômetro tá quê que vocês vão fazer aqui e deixa eu tirar isso aqui para vocês virem e aí e vocês vão rasgar tá dei xa eu posicionar aí que eu dei continuidade aqui aí eu tirei ela por completo então eu vou ter que rasgar aqui ó para vocês alugaram para deixar ela bonitinha a laranja você só dá uma entrada em assim ó ó entrou já foi ó tá já foi vocês vão apertar em e para conometr ar a o tempo vocês vão rasgar certo cadê ele deixa eu olhar aqui me

perdi muito bem já me achei você só apertou lá é bom alguém para mim apertar aqui ó e vocês venham vem rasgando ela e aí nós vamos preparar para pausar para parar e valendo ó ó tá vendo ó eu rasguei acutilar a cutilagem em 33 segundos e vocês vão fazer um print tá ó 33 tentem fazer nesse tempo aqui tá de 33 segundos tem que fazer isso se aproxime faça um print esse aqui é o celular é a 10 e para fazer o print vocês aperta nesse botão aqui maior é menorzinho e no de baixo e aperta ele ao mesmo

tempo tá ele fica como foto na galeria fez a primeiro tenta encostar e aqui isso aqui tá menina ó tem que fazer a rasgar cutilagem e 33 segu ndos e 70 alguma coisa mais 33 tá ou vocês passam um pouquinho ou vocês antes mas tem que alcançar esse tempo certo é o menos podem fazer isso agora a gente vai restaurar deixa eu vou eu vou anotar aqui ó e a notinha aí tá 33 ó 33 e 70 segundos a rasgar com cutilagem e aí e agora vamos para o nosso próximo número e agora a gente vai fazer a cutilagem

a cutilagem eu acho que vai dar um minuto um minuto e vinte e um minuto e meio mais ou menos vamos vamos vamos vamos o que vocês acham comentei aí para mim vocês acham que eu vou conseguir fazer aqui em quanto tempo a cutilagem na nossa laranja vou esperar vocês comentarem e aperta em play e volto aqui com a tia vanessa e eu acho eu que eu vou fazer conseguir fazer aí em 1 minuto e 20 um minuto e meia tá um e-mail em 20 por aí ou mais ou menos nesse tempo ó vou restaurar restaurei tirei certo

deixa eu procurar aqui quando o nosso início aqui ó tô aqui eu vou deixar aqui e vou apertar e aí e aí e aí e aí nós vamos preparar para parar e olha só me surpreendi eu coloquei um minuto e vinte e um minuto e meia e eu fiz em 54 a parte da cutilagem certo então vamos colocar o nosso nosso próximo tempo da cutilagem ela há 54 segundos a 54 e 34 em segundos eu achei que eu ia fazer em minutos sério mesmo e eu falo isso porque na no meu treinamento da laranja anterior que eu fiz aí eu fiz em 1

minuto e 20 um minuto e21 e30 cutilagem o cu a silagem agora com esses números que nós temos aqui é o te mpo que vocês vão ter que fazer vocês entenderam esse aqui é um dos trabalhos que eu vou estar solicitando para vocês tá eu vou querer que vocês postem o print eu vou tirar um print daqui ó é desse aqui vamos fazer um print fez um print prontinho tá e vou querer que vocês postem na onde eu no grupo lá não deu estou pedindo para vocês postarem os trabalhos que eu estou solicitando certo esse

aqui é um dos trabalhos a quando vocês quando vocês fazem print aparece aqui tá ó captura de tela é isso aqui foi dos segundos né da de rasgar cutilagem e o de 54 segundos foi fazendo a cutilagem e prontinho olhem só meninas isso que eu quero de você está se aproxime eu passo um pouquinho podem estar passando não tem problema é vocês tentarem fazer aqui rasgar cutilagem tá é nesse tempo aqui e a continuar a gente tem que fazer nesse tempo certo e vamos treinar um pouco mais de cutilagem vou

treinar aqui com vocês vamos lá vou rasgar cutilagem novo aqui é o meu ponto de partida e aqui e só vou rasgar falei para vocês que a forma da gente treinar nossa cutilagem na laranja seria diferente vamos rasgar ela e vocês vão fazer isso aqui ó na laranja completa o e lembre-se de uma coisa o segredo de um bom resultado é treinamento então treine e aí e aí a e vocês treina treina e posta para mim o resultado lá é do menos tempo que vocês fizeram certo e vocês tão vendo que eu perguntei

a laranja vocês estão vendo isso acontece com a cutícula também eu v ou fazer essa aqui vou ensinar para vocês é o que fazer para não picotar a cutícula esse picotar o que tem que fazer deixou então já falar para vocês quando picotar quando vocês pilotar em aí ou a cutícula mesmo ela me picotado porque tem cliente que ela já chega com aquela cutícula toda feinha bem bem fininha mesmo né existe uns olhos eu tenho um olinho de cravo que é esse aqui eu inclusive eu tava procurando ele tava do meu

lado que ele é muito bom para ele tá fortalecer na unha natural e tá hidratando a cutícula tá a forma de vocês passar essa aqui ó mostrar para vocês olha o de cutícula ou é óleo de cravo vocês passa em volta da unha quando vocês passar isso aqui quando vocês fizeram cutilagem tá terminou de fazer a cutilagem vem passa e vem faz a massagem e aí tia vanessa porque eu não passo sobre a unha porque quando vocês fazem a massagem automaticamente a gente já colocou aqui ó espalhou por cima da unha tá e

a unha ela fica com brilho bem bonitinho não coloque muito não porque fica feio cinco ficar aquele monte de óleo tá então coloque o suficiente e ela vai hidratar a cutícula e vai fortalecer as unhas esse aqui é o mais fácil para você estar encontrando tenho outro que é um pouco mais difícil de você estar encontrando que é da marca dori eu acho que tá vou pegar para mostrar para vocês tá e aí g1 e aí a e vão treinando a cutilagem tô de olho g1 g1 e aí e aí e aqui estava na parte de alongamento

de unhas por isso que eu demorei esse aqui ó é o da dori que o óleo de cutícula ele é um pouco mais difícil tá isso aqui custa uns seis sete reais esse aqui é um pouquinho mais caro tá isso aqui vocês vão pagar uns 40 50 reais é pena no lugar tá mas precisão está pesquisando para encontrar esse aqui da dori é mais carinho mas esse aqui é o mesmo resultado tá bom então vamos lá aí vocês era da mesma forma ok é será que vocês estão se perguntando beleza e não interfere na esmaltação não meninas

não interfere na esm altação não né não vocês vão ó passou em volta da cutícula bonitinha e vai fazer a cutilagem da outra mão quando vocês voltarem nessa aqui vocês passa a base e faz a esmaltação normal tá não vai interferir não tô voltando aqui na nossa cutilagem ó e vamos lá treinar a nossa cutilagem e aí vocês tenta agora o tirar ela por completa tá sem quebrar mas se acontecer aconteceu a gente vai fazer isso bem no finalzinho da laranja e cuidadosamente e vocês quando for fazer o

treiname nto é de cutilagem mesmo na unha vocês vão treinar em vocês mesmo ou vão fazer em modelo vai pegar o namorado marido para ter para treinar em que é que vocês vão em quebrou que é que vocês vão usar vocês podem estar fazendo treinamento em si mesmo porque a é difícil né as vezes a gente pega modelo eu vou fazer em cliente mesmo é mas vocês podem fazer em vocês e aí e tem que tirar ela completa assim oi ó e vocês vem o rake vocês podem utilizar assim e assim tá tem gente eu vocês qual a
posição vocês vai vamos vamos definir como lá essa é a posição a vocês tira cutícula assim posição b vocês tira cutícula assim segurando o alicate e a posição ser tem gente que pega sei lá eu acho que assim aí tem umas pessoas que pega diferente ela não não vou saber mas tem fala aí para mim aí como vocês pegam alicate vamos rasgar o e o assim quando for fazer assim ó e aí e aí se você tem que pegar o alicate da forma que vocês acham que fica melhor para você está e aí e aí e aí vocês vem ti rar

cutícula e aí e aí e eu achei tão bonito ficar assim a laranja e eu penso até nisso para vocês ter ideia e aí e aí e tiramos vó e aí e agora vamos treinar cutilagem fino e tem que tirar a casquinha bem fininha e aí e aí e aí e aí e aí e tem que aquela laranja bem verdinha muito boa para tá tirando tá eu acho que até mais fácil quando ela não tá murcha e aí e aí e aí e aí e aí ó e vou parar aqui que eu acabei passando sem vir eu já ia fazer ela por completo ea pegando direto ó ó e vamos aqui ó

vamos rasgar de novo cutícula e eu acho que eu gosto muito de tirar a cutilagem daquela unha que a cutícula é bem fininha e quando vocês tiverem atendendo falei para mim qual foi a cutícula que vocês mais gostaram de fazer e quem já trabalha fala aí para mim aí qual cutícula tipo de cutícula vocês gosta de fazer mais a grossa sua fina eu falei um pouco bem lá no início da aula né eu gosto muito de ele da cutícula lá fininha aí não sei eu não sei eu gosto muito e o ras guei cutícula a e agora eu

venho aqui ó até o momento ainda não fiz um bife na nossa cutilagem aqui da laranja oi oi é de qual cidade vocês estão fazendo aqui esse meu curso online meninas e eu moro é atualmente aqui em tietê são paulo interior e sua de alagoas tá talvez vocês viram que o meu sotaque é um pouco diferente eu sou de alagoas nós fizemos quase fiz bife viram ó quase vamos fazer mais uma tá e depois vamos fazer o corte com treino completo corte contínuo gente é quando a gente tira cutilagem lado por inteira

é considerado na nossa unha aí mesmo também tá ela é considerado cutilagem corte continua quando a gente tira ela por completa vamos fazer aqui mais uma cutilagem bem fininha vamos treinar e eu gosto muito de tá rasgando a cutícula e aí o que dá um aspecto mais bonitinho sabe quando vocês vão fazer a esmaltação lembre-se disso quando vocês vão fazer uma esmaltação na unha da cliente não no momento que vocês passam palito que é o momento da atua lização e o palito ele enroscar é porque tem

cutícula e aí e aí bom então vou dar uma dica para você está é a primeira dica que eu dei para vocês foi da do óleo de cravo certo a segunda dica é eu esqueci para você já esqueci você acredita eu vou lembrar e vou falar para vocês o e é canto informações que a gente tem na cabeça que acaba esquecendo ah lembrei vocês podem fazer o seguinte ó é podem treinar a cutilagem e aqui ó também ela mais fininho tá e vai fazendo ela e quando você quando vocês treinar aqui vocês conseguem treinar mais a

cultivar demais fininho e aí e aí vamos arrumando a laranja aí e vocês podem tirar a por completo ao pode tirar ela toda ó tá vendo e eu vou deixar assim eu achei bonitinha e aí e aí e ainda não era dica que eu ia dar para vocês não era isso era outra coisa e aí e a lembrei quando vocês fizerem esmaltação da unha fez esmaltação daí no caso é fez a cutilagem vocês pega o palito de vocês e passa em volta se enroscar é porq ue tem cutícula e você vai lá e tira cutícula nem colocou vocês entenderam a

primeira dica que eu dei para vocês foi do olhinho de cravo certo e a segunda é essa que eu falei para vocês ao fazer a cutilagem pega um palito e passa em volta passei em volta sem enroscar vocês vão ali e tira e tira cutícula enroscou que é para quando vocês fazem na esmaltação é não acontecer de enroscar e que já fez esmaltação como é que vai tirar nem deixa lá a nossa vamos lá fala aqui e olhem só só para vocês terem ideia eu ia mostrar para você e somente o que vocês devem fazer mas não eu

gosto tanto disso aqui eu gosto tanto desse mundo eu gosto tanto de ensinar eu gosto tanto de fazer o que eu gosto que eu resolvi fazer aqui com vocês estão vendo e olha agora eu tô aqui ó treinando mais cutícula aquela cutícula grossa por exemplo ó tá vendo vou arrumando ela e aí se você precisar fazer o que vocês gostam quando vocês fazem isso acaba se tornando nem trabalho e aí e aí e aí a noss a e aí e aí e vamos tirando e vou anotando tudo o que vocês vão aprendendo tá e aí leva isso para

você e sua vida de vocês e aí e aí e vocês perceberam que o treinamento que a gente tá fazendo a cutilagem é um treinamento praticamente que a gente treinou já tudo e agilidade a cutilagem fim a cutilagem grossa e aí ó e vou colocar para carregar o celular eu vou parar aqui um pouquinho e vocês continua tá e já volto com vocês aí eu vou pausar aqui e que eu volto com vocês de continuid Laranja

Postar um comentário

0 Comentários