Pedicure Passo a Passo

Pedicure Passo a Passo

Pedicure Passo a Passo




Pedicure Passo a Passo



Nesse vídeo, eu vou te ensinar como fazer pedicure passo a passo Como você pode ver, esse pezinho está bem judiado Cheio de cutícula, um pouco ressecado Mas nós vamos fazer a transformação nele. Bora lá? Roda a vinheta produção! Enquanto eu vou tirando o esmalte velho, deixa eu me apresentar Meu nome é Talita Cardozo Eu sou manicure profissional desde 2013 Sou professora de Manicure e Pedicure E já tenho mais de mil alunas satisfeitas, uhull Eu vou começar lixando, meninas. Porque a minha

cliente não quis cortar as unhas. Ela quer deixar um pouco mais compridinha e ela pediu para deixar bem quadradinha. Então, por isso, eu optei por não cortar Eu deixo a lixa bem retinha em cima Foco em deixar um quadradinho bem bonito bem perfeito Então, eu tomo cuidado também para não fazer aquele cortezinho atrás, sabe? Quando a gente não corta a unha e a gente lixa muito, a gente corre o risco de cortar o dedo da cliente. Então tomem cuidado com isso Assim eu vou lixando todos os dedos. Deixo

bem retinho em cima. Depois eu foco nas laterais. As laterais também precisam ser lixadas. Agora que eu lixei todas, eu volto aqui no dedão para dar uma arrumadinha Eu tenho uma vídeo-aula, que eu ensino a lixar as unhas quadradinhas. Se você quiser assistir, é só clicar no Izinho aqui em cima. Agora eu vou afastar todas as unhas. Eu gosto de fazer assim, meninas. Mas pra quem prefere, pode fazer uma a uma, não tem problema. Eu começo a cutilagem do dedinho para o dedão, Porque o dedão,

geralmente, é o dedo que mais tem pele, mais tem cutícula. Ele precisa ficar um pouco mais de molho. Então por esse motivo, eu sempre começo pelo dedinho. Eu tiro a primeira camada de cutícula e depois eu venho pra parte da limpeza Tomem bastante cuidado com os cantinhos pra não tirar o famoso bifinho. As vezes eu venho meninas, com o alicate, como se fosse uma tesourinha. então, eu abro e fecho, abro e fecho bem ali no cantinho para descolar bem a cutícula Pr a eu conseguir fazer um acabamento

muito bom E se você quiser assistir mais aulas como essa É só você clicar no Izinho aqui em cima. Tem muitas aulas para você assistir Tem cutilagem esmaltação francesinha, decoração, pedicure e muito muito mais. Tudo de graça Essa cutícula, é uma cutícula que não sai inteira. Então, eu não me preocupo em tirar ela, inteira. Não é toda a cliente que a cutícula sai inteira Então, não precisem ficar preocupadas com isso. Ela tem uma cutícula um pouco rasa e um pouco fininha Então, não sai inteira,

ela sai aos pedacinhos. Agora no dedão é o dedo que mais tem cutícula eu começo de um lado E tomo bastante cuidado na curvinha porque geralmente é onde tira o bifinho Por isso eu movimento bem os meus braços Vocês podem movimentar bastante virar bem o braço na hora da curvinha que ajuda muito a não tirar o bifinho Como eu disse para vocês, a cutícula dela não sai totalmente inteira Então eu tiro a primeira camada, não tem problema é só você continuar ali, e só não ir picotando, sabe? Continua de

onde parou e depois eu vou fazendo acabamento. Como tem muita cutícula ainda grudada na unha dela, eu faço a tesourinha com alicate, igual eu falei para vocês. Eu abro e fecho, abro e fecho Aonde eu preciso. E ela tem muita cutícula, bem na curvinha do dedo também Então eu vou com cuidado meninas, vou tirando, vou borrifando água. Vou tirando, na maior paciência do mundo. Vou fazendo acabamento. E é assim que vocês devem faz er também. Porque às vezes, a gente entra em desespero, né? Vê tanta

cutícula e não sabe o que fazer. E se você quiser aprender as minhas técnicas de Manicure e Pedicure eu tenho um curso online eu ensino esterilização cutilagem, francesinha, decoração películas e pedrarias e mais um montão de coisas. É só você clicar no link que eu deixei na descrição do vídeo Eu deixei nos comentários também Eu continuo fazendo acabamento. Está vendo que tem bastante cutícula? E assim, quando eu acho que eu terminei, eu olho e ainda tem. Esse pé estava com bastante cutícula,

bastante difícil de fazer, assim. Eu inclusive comentei com a minha cliente Falei: - Nossa! Quando eu acho que eu estou terminando, ainda tem. Mas eu gosto viu meninas, eu gosto bastante. É bem gostoso. E quando você vê o resultado então perfeito, é melhor ainda não é? E quando a cliente sai, toda feliz, olhando o pezinho, com o pezinho todo bonitinho. Você vê a cara de alegria dela, isso não tem preç o. Eu continuo limpando bem os cantinhos, ó. Como eu disse para vocês, quando eu achava que

tinha terminado, eu olhava ainda tinha mais alguma coisinha, porque? Ela estava de quarentena e ficou muito tempo sem fazer o pé. e tinha bastante cutícula. Eu gosto muito de limpar essa parte de cima da unha. Faz bastante diferença Esse é o pezinho finalizado e assim ficou a unha acabada Se você quiser ver eu fazendo a esmaltação essa francesinha Se inscreve no canal que quarta-feira 21:1

Postar um comentário

0 Comentários