O que uma manicure precisa para iniciar- 1ª PARTE

O que uma manicure precisa para iniciar- 1ª PARTE

O que uma manicure precisa para iniciar- 1ª PARTE




O que uma manicure precisa para iniciar- 1ª PARTE



E aí o Olá pessoal tudo bem com vocês para você que está assistindo meu vídeo pela primeira vez seja muito bem-vindo e muito bem vindo aqui o canal eu sou a Bernadete de Cassiano sou manicure pedicure e moro em Sorocaba no interior do Estado de São Paulo se você for nova um novo por aqui e aproveita tá se inscreve no canal ative a notificação para você ficar recebendo novas ideias de decorações de unha e também fica por dentro de tudo que acontece aqui no nosso canal tá bom tem pessoal

hoje um vídeo que eu vou fazer com para vocês é um vídeo diferente é para vender o pedido dependendo pedido tá eu queria mostrar para vocês o que que você precisa ter para você poder iniciar o seu trabalho de manicure vamos imaginar que você acabou de fazer o seu curso e você não sabe o que que você vai comprar Como que você vai comprar e e você fica confusa Então eu vou passar para vocês aqui o modo como eu fiz tá pode ser que para alguns não é o correto mas eu vou compartilhar aqui com

vocês que terminaram agora de fazer o curto é como foi que eu fiz tá bom bom gente em primeiro lugar vocês estão vendo aqui como que eu tô como que eu tô vestida Ok eu tô de jaleco branco tá porque que o uso jaleco branco e eu me acostumei a usar o branco porque porque na escola que eu fiz o curso era obrigatório usar branco eu tinha que ir nas válvulas de branco então eu me adaptei a usar o branco me acostumei acabei gostando agora eu não consigo deixar de não usar o bra nco as duas outros

vídeos nos vídeos que eu apareço sem estar com jaleco branco é porque eu não atendi ninguém naquele horário Ok então eu acho legal acho aconselhável é você ter um jaleco branco um ou dois para você atender às suas clientes porque fica dá uma hora assim mais de limpeza de profissionalismo e tudo mais pô agora eu queria falar sobre isso tudo aqui é essa daqui é uma mini estufa tem gente que fala que não escrevi Visa mas é um espelho Elisa assim tá desde que você respeite o tempo dela e a

capacidade que ela tem para esterilizar tá quando muita gente fala para mim que compra essa estufa mas ela não vem com esse estojo aqui e tem que vir tá um estojo aqui ele é bem fechadinho Tá bom então aqui eu esterilizei os dois alicates e duas espátulas é a capacidade dela tá tem que ter o estojinho para você fechar bem fechadinho tá para o calor não sair daqui de dentro aí ela esteve Lisa completamente um instrumento no período de duas horas tá bom esse na sua estufa que você comprou dessa

daqui não vem esses não veio esses estojos você procura numa casa de material cirúrgico numa loja de material cirúrgico essas lojas que vendem instrumentos para dentista você leva a sua estufa né para você comprar o estojinho que dá certo para ela tá bom então eu esqueci de instrumentos assim porque por que que eu não comprei uma estufa da Oi dona vocês podem se perguntar por que porque ela curte para ir na faixa de umas 300 400 500 rea is até mais para mim não compensa porque ou eu compro

uma Autoclave ou eu fico com essa mesma não compensa para mim no meu caso aqui tem uma estufa daquela tá a não ser que seja uma Autoclave mais uma Autoclave Tá muito caro e eu ainda não tive condições de comprar pobre só uma coisa também que não pode faltar para vocês iniciar o trabalho de vocês são os instrumentos tá é necessário você ter pelo menos pelo menos no mínimo seis instrumentos seis hábitats e seis espátulas como ataque uma duas três quatro cinco seis então vamos para iniciar o seu

trabalho você precisa ter pelo menos seis instrumentos com alicate e espátula e ei ei pessoal é necessário também vocês terem a toalhinha de vocês tá eu escolhi a cor branca porque a cor branca é a cor que representa nessa te dar mais sensação de limpeza de higiene e tudo mais então eu escolhi a cor branca é necessário você ter pelo menos 100 es para os pés e 6 para as mãos Ok E o que mais é necessário que ter li xa descartável eu guardo nesses potinhos assim ó escritório tá a lista de estar tal

viu com a lixa polidora descartável você compra ela nela bem grande Você corta ela no meio tá para você não desperdiçar um pedacinho desse daqui já dá para você polir a unha da cliente tá eu consigo ficar tem dois lados tá bom fica um lado para a mão no lado para o pé Então você corta no meio a Bixinha para você poder estar economizando aí nesse nesse material aqui tá bom depois você precisa de palito tá descartável também tá gente palito lixa tudo descartável os outros dá para clientes a

cliente não quiser levar você joga fora na hora entendeu na frente dela primeiro você oferece para ela falou assim que ia levar sua vista seu palito Se ela falar Não não quero você já quebra e joga no lixo na frente dela mesmo e fica tudo certinho e é descartável não tem outra opção tá bom vó para você que também tá iniciando Você vai precisar de um spray secante um óleo secante porque não é toda cliente que gosta do Spray e tem pessoas que acha que o espelho alergia então é necessário você ter

um é um óleo secante eu aconselho esse daqui da moda isso aqui não é óleo secante ele é um expresso e cante seca unha tem rápido então eu aconselho muito Eu recomendo muito esse Expresso secante aqui da moto tá e o spray secante desse daqui bom depois você vai precisar a gente já comece já que você tá começando agora é tiram da sua lista de materiais acetona tá porque acetona p rejudica demais demais a unha bom então já começa usando o removedor de esmaltes sem acetona Eu uso esse da farmax Ele

custa r$ 11 e noventa e ele vem 500 ml tá então eu não uso mais acetona somente este removedor aqui ó e no processo que a cliente quiser fazer as mãos e os pés no processo usando o método da botinha Então você é necessário que você tenha também um pouquinho um kit de luvinhas para as mãos e um kit de luvinhas para os pés tá acredita aí para você iniciar seis de cada um também já tá certo tá bom aí você vai precisar Lógico né de um porta eh algodão ele tem que ser fechado tá não pode algodão fica

aberto misturado no esmalte sabe esse negócio não dá certo então escolha um suporte para algodão que tem a tampinha que seja fechado tá acetona Você vai precisar de um porta acetona há uns currículo a dor que água é um esfoliante para os pés álcool 70 gente muito muito muito importante é o primeiro processo que você vai usar no seu trabalho de manicure e ste realizar a mão e os pés da cliente com o álcool 70 por quê Porque se acontecer de um fermento um bifinho outra coisinha qualquer aqui de

acontecer que pode acontecer mesmo com você que é iniciante como como com qualquer outra manicure que tá aí no mercado há mais de 20 anos isso acontece mesmo um biquinho lá lá de vez em quando você tira mesmo então por isso é necessário alto Setembro porque você esteriliza a mão da cliente o pé da cliente com álcool 70 então quando se acontec eu atendimento a pô a rádio desse ferimento via a inflamar é muito melhor tá então você pode usar um em gel Como pode usar o ilíquido que se compra na

farmácia é aquele álcool 70 é aquele álcool de hospital da você compra na farmácia É feigel e tem livre você escolhe qualquer melhor e eu prefiro e o líquido do filme gel também já deveria ter falado disso mas eu acabei esquecendo Você vai precisar também de um vez envelope aqui que é troca para fazer esterilização de instrumentos tá você compra em lojas de cosméticos também que vende esmalte aí você compra tá esse esse envelope para você colocar os seus instrumentos dentro depois de lavado um

olinho um amolecedor de cutícula ou Velox que é a cutícula Este é amolecedor e este removedor tá para usar esse produto você tem que ter certeza absoluta para sua cliente não é alérgica ele tá faz o teste uma um dia primeiro para depois fazer nas horas tá bom então o molinho ou veloz tá agora a pessoal nós vamos para o s esmaltes o gente agora nós vamos falar sobre os esmaltes tá bom como a pessoa que que me pediu para fazer esse vídeo pediu para falar sobre os esmaltes Vamos começar com os

branquinhos a Colorama tá não entendi necessário você ter todos esses branquinhos mas é uns branquinhos não pode faltar Tá bom então no meu caso aqui eu tenho da Colorama tá o Via Lacta eu tenho o França o pétala branca Esse é o segredinho e o prata e o leite de coco o geada o prenda natural e o carninha a batida de coco e para francesinha o estrela de uso Esses são os branquinhos da Colorama também não pode faltar para você tá os branquinhos vai e fala e eu tenho aqui eu tenho um neném o sonho

o lua que tá acabando um Luna o Lolita e o carinho Esses são os banquinhos da em Barra é bom pessoal agora nós vamos para os branquinhos já risquei que também não pode faltar você precisar tempo tá bom eu tenho aqui o Platinum e Bianco puríssimo horrenda o rei das do Brasil ele é para fazer fran cesinha também tá só que ele fica ele contém um pouquinho de glitter esse rendas do Brasil tá eu acho ele muito muito bonito para fazer francesinha tá você tem hoje eu vendo até dentro Eu tenho o zíper

tá acabando o Paris e esses são os branquinhos da arrisquei vão pessoal é importante também vocês terem alguns esmaltes com glitter é e alguns esmaltes toxi free que é o mesmo isso é que você que esse esmalte é um esmalte antialérgico para pessoa que não pode mesmo com o outono e no confor e com o dever de La Paz só querer substância tóxica que tem no esmalte Tá bom então aqui em Sorocaba eu achei esse tox free somente da Dote tá então eu tenho e ele é com glitter também alguns né então eu tenho

esse daqui ó poder da Prata a alegria as folhas de outono atrevida E aí tem os com glitter tá Genipabu e é frango e é chique e o Sapatinho Esses são os antialérgicos da Dote que é importante você crê também pelo menos um pouquinho os dois ou três aí para pessoas que que t em alergia a esmalte bom pessoal eu já mostrei para vocês o que é mais necessário você ter agora eu vou mostrar umas cores de esmaltes aqui que vai ficar aí na opção de cada uma eu eu acho importante você tem alguns

esmaltes glitter né porque tem cliente que gosta então eu queria mostrar para vocês esse casual aqui da DNA que é maravilhoso é um Shoujo de muito muito lindo alguns esmaltes no tom Azul tá eu tô mostrando esse Elite perolado gravura aqui para mundo grana eu e stou mostrando aqui para vocês o esmalte vermelho é importante vocês terem alguns esmaltes vermelhos em diversos tons tá esse daqui é o Elite 2 em 1 paixão o esmalte preto é que também você deve ter o esmalte preto e não pode faltar também

o esmalte nude né o nude está muito na moda leva o nude nunca sai da moda não é um Wood é importante você ter vários ver dele porque cada marca é é um nude diferente tá bom então é importante você ter pelo menos alguns esmaltes como eu falei aqui n é de azul e diversos tons vermelhos de diversos tons preto e os esmaltes nudes né Olá pessoal eu separei também aqui para vocês alguns esmaltes da coleção desfile da DNA Você sabe né que eu gosto muito da DNA e eu faço tanta propaganda da DNA e eles

não me mandou nem um dedo blusa gente Nenhum vizinho então Ó eu mostrar para vocês né esse vinho aqui tá Dois potes mais puxado botãozinho esse roxinho aqui o azul esses dois tons de rosa tá isso daqui vai entrar na lista de comprinhas eu tô mostrando agora para vocês não vai entrar na lista das minhas comprinhas porque eu comprei ele e eu acho que você não me engano sábado eu nem usei Nem Abrir ainda tá E esse daqui né que também é um azul com glitter o roxo com glitter não sei tá então é muito

importante vocês deles ao o mouse de uma coleção que seja lançamento porque as pessoas hoje em dia querem novidade querem coisas que tá na moda Então você deve fazer pesquisa tá para saber quais são os esmaltes que estão na em alta para você não existe errado tá bom bom gente agora só vou falar para vocês de uma pequena linha de tratamento tá que você pode estar usando aí na sua cliente ou usando em você também com você mesmo tá então eu acredito que não pode faltar também para vocês um top Cold

Eu tenho esse aqui da moda uma base fortificante para as unhas eu uso essa da vista de 15 é uma base fosca eu uso essa da DNA e um bom extra brilho Eu uso esse verniz extra brilho aqui da Impala e eu tô usando ta mbém nas clientes eu uso em mim usa também das clientes o óleo de melaleuca né da ideal Ele custa um pouquinho caro tá gente mais vale a pena tá quando que você usa esse óleo da cliente ou em você mesmo quando você for fazer o polimento você passa um pouquinho dele na raiz da unha tá

aí depois você pega lixinho e começa a polir a listinha vai tirar todo o o olhinho que você só não pode colocar bastante falar um pouquinho tá então depois você não consegue fazer a esmaltação aí você passa o alinho pega a lixinha de Poli vai para o lindo que aí a unha fica polida e hidratada ao mesmo tempo então eu super recomendo esse é de melaleuca eu tô usando eu sei que tem olhos de melaleuca que custa até 60 reais esse daqui eu paguei 13 e pouquinho tá tem tem assim o óleo de melaleuca

puro enfim aqueles mais puros custo mais caros mesmo pontos só essas são as dicas que eu gostaria de passar para vocês como eu já falei eu estou atendendo um pedido tá eu espero que vocês tenham gostado do vídeo gostado das dicas vem aqui eu passei qualquer dúvida né Pode perguntar aí no comentário que eu respondo tá bom e espero também que vocês tenham gostado do vídeo e não se esqueça Tá pessoal deixa seu like seu comentário aí embaixo que é muito importante para mim para o canal Ok um beijo

para todos e até o próximo vídeo

Postar um comentário

0 Comentários