O que eu preciso pra começar a ser manicure - Nill Art

O que eu preciso pra começar a ser manicure - Nill Art

O que eu preciso pra começar a ser manicure - Nill Art




O que eu preciso pra começar a ser manicure - Nill Art



o que eu preciso para começar na profissão de manicure essa é uma pergunta que muitas meninas me pedem com muita freqüência fim nas redes sociais por aqui os comentários é muita gente me perguntando o que precisa para começar quais os materiais necessários nas principais você começar pra você abriu seu negócio de manicure então olha vim aqui pra falar pra vocês materiais básicos eu já tenho um vídeo aqui no canal é mostrando os materiais vou deixar ele aqui embaixo você

quiser assistir então eu mostrei não quiser que eu comecei tudo mais mas não falar especificamente que você precisa pra abrir um negócio pra começar obviamente vou falar aqui de coisas básicas está pessoal nada quitamos comandante assim são as coisas essenciais nec que eu comecei o que é manicure iniciante pode começar pode o seu negócio tá east começar já quero pedir pra você pra deixar lá que se você gostou dele sim disse você estava esperando por esse vídeo se você errou por aqui seja muito

bem vindo se inscreva aqui no canal para fazer parte também agora então vamos conversar bom pessoal primeiramente é não tem ordem certo né todos os materiais são essenciais mas a recarte e espátulas é essencial que o sol que você começar você tenha no mínimo no mínimo umas três alicates e 3 pachta no mínimo se você puder ter mais melhor ainda porque precisa ser feito esterilização dos materiais então cada vez que você usar você tem que exteriorizar se você quer pelo menos três você consegue

dando conta 3d pouco né pessoal se você tiver é um número de clientes por exemplo vou fazer é quatro mãos e vai ter que trocar aquele cat então assim quanto mais você puder ter melhoras em 3d dá pra começar porque obviamente não vai começar com muitos clientes no então é dá pra você fazer três por dia assim até eu sei conseguindo se estabelecer né outra coisa muito importante já esterilizador p sol é hoje em dia assim um dos melhores que tem seria assim tão al to claro né então não só que eu

toparia sim por conta do valor não é todo mundo que consegue ter principalmente se você vai iniciar realmente você não vai ter condições de comprar um autoclave então dá pra comprar aquela stuffing anel utilizador outras stuffing as pequenas mas pessoal sempre tem muito cuidado porque sim não é o melhor método de esterilização e astolfinho da muito importante que você tenha muito cuidado com os seus materiais ah eu por exemplo sempre passo aos 70 a ntes de colocar na cabina num o espectador ele

pois o tiro também eu passo é só pra ter um cuidado assim né pessoal porque é muito importante e essencial que você cuide porque se está lidando com a saúde das pessoas então é coisa séria não é brincadeira então por isso que eu sempre digo quanto mais um indicativo se tiver melhor será possível ter um para cada cliente se neto você tiver já fixou se eu deixar a separar dinho é pra ela pra cada uma porque é muito importante assim o cuid ado com a saúde cas assim tem que ter um cuidado então não

há o negócio sem ter pelo menos um esterilizador carro isso é essencial é uma das coisas sim mais caros vamos ver né mas assim precisa estar pessoal que é a questão de saúde mesmo bom aí lixa é bom ter bastante também shows descarregáveis é aqui é o lixo saque em mais grossinho que são muito boas também é chamado assim pelo alongamento mas eu gosto também de deixar elas quando eu não vou cortar negócio de divina com elas ou até mesmo elas quando eu vou é fazer um remendo nas unhas aí eu gosto

delas porque elas são mais grossinho que o nosso vídeo desse tipo de mancha a o polidor nessa linha de bloco também gosto de te iguaçu principalmente israel traçar uma linha então eu fiz um vídeo disso agora chove tudo isso vem assistir então é bem legal principalmente para quem usa bastante o nosso escuro é que sócrates como ratinho é assim aí ela deixou e amarelado então ela chegou aqui muito boa para tirar não é só com um caminho tem outras funções também não é interessante tenso e oeste para

os pés na pessoa de preferência sempre um refil é pouco se lixam pelos clientes e tal não é todos que gostam mas tem as meninas que gostam né aí palito de laranjeira também é legal você ter se um pai muito grata a cada cliente né algodão e acetona a acetona eu compro daquelas de vidro grande porque vai muito se torna essa mudança tona algodão caiu conta da pista enquanto os grandes porque vai muito en tão não compensa você comprar ninguém pq numa caixinha que a de algodão então eu compro aqueles

grandes já pra compensar então eu indico comprar aí eu gosto de ter tipo de portinho aqui pessoal se você puder ter um facilitou muito a vida é porque é bem melhor só aperta ele sai do que você tem de abril o hidrante a mas não é uma coisa essencial que o pessoal se não precise não precisa ter isso aqui vai começar né mas é alguma opção ou se você puder ter carros não que alguém tenta aí c rer é pessoal crer uma vez e boutique lula o crédito o executivo a não se teme caro pode ser o mais

baratinho até mesmo o creme hidratante para as mãos e tal e pôs os pés também não é porque há muitas crianças gostam de fusão e municipal é aliás é um um adicional por continuar aqui você pode fazer se o não pode estar próximo do cliente então alguns clientes preferem de passe então você pode comprar uns com creme esfoliante e cita o exemplo da saúde fiz um vídeo com ele mas nã o vai comprar um creme caro sim né pra começar têm muitas folhas no mercado bem conta então dá pra comprar

tranquilamente né então não é assim essencial mas é bom você ter porque as crianças gostam é uma prática mais você tem que cuidar dos pés dela então é legal ter uma base e um verniz muitos meninos me querem eu como a diferença de bala e de verniz em que a base se usa antes que o fernisis eu vou depois pra dar binho tá pessoal se você puder também tem um fofo porque hoje em dia também usado também esmalte fosco e não é casa né pessoal assim tão bem baratinho o melhor nisso eu gosto de uso é esse

aqui dá da cola quem lá e cá pra mim é o melhor esforço que tem é o que é de 23 reais então olha muito baratinho então dá pra ter um com certeza inclusive pra ela de coração muito bom então uma paixão fosca uma base de anti a cobertura brilhante uma base então é tem que ter tá ea cobertura fosca se você puder também é bem legal porque hoje em dia sinto b em usado spray ou óleo secante o estreito eu uso esse aqui da série sex a qui luxinho ele é um tudo mais é cabem as unhas é muito importante não

é só que os clientes gostam quero que segue as linhas quanto mais rápido melhor então se você tiver um spray o óleo secante prof ser melhor aí os esmaltes nem o esmalte do comércio comprar hoje em dia o mercado tem uma variedade de esmalte é que uma vez né que usava só o recusaria e ou lenda e pronto hoje não hoje mercado de esmaltes cresceu muito e não tem muitas opções mas assim eu indico vocês comprarem de início 5/10 maltes pra começar aí conforme vocês forem fazendo a clientela você vai

vendo que elas querem é que elas preferem vai ver na internet que fala o que está em alta assim compra pelo menos um branquinho este renda a um branco branco mesmo fazer francesinha é um brincão os dois tons de vermelho dois ou três tons de vermelho mais vivo e outro mais fechado o preto também é importante também ter isso porque hoje em dia também grita super em alta e aí as coisas né pessoal que você pudesse em pelo menos 1 derrota em tom de azul com de verde porque vai ter cliente que não

goste de pico de cor mas vai ter que eles tiram esse tipo de coisa então quanto mais qualidade você puder comprar melhor nós assim esses primeiros assim somos essenciais e aí o que você puder comprando neto você vai adquirindo com o tempo aí toda a linha para mim é importante você tá me vais pra tocar rápido ali também uma questão de higiene de preferência com linhas claras tá pessoal bacia bacia papéis neves e fazer e os pontinhos para pôr as mãos hoje em dia aqui na minha cidade e

ainda trabalha com marcinho trabalho com os potinhos de água e tal sempre limpando não é só o que é importante mas tem a opção de você colocar algo doce na união está no arruda um passo creme pega o algodão e ter o item desse com água espirrada e deixa ele a então é uma opção também para amolecer unha que h oje em dia eu sei que muita gente está fazendo aqui na minha cidade não acho que ninguém quer perder esse método mas é bem legal de tomar e mais fácil não precisa está pegando a ambiental mas

aí vai indicar a única da cidade de cada gosto né então as coisas básicas mesmos são essas aí tem as coisas pra artnet aí não é todo mundo que tiver querer da brf menino arte então vai de cada um mas se você for também fazem nenhum arte é importante você ter tintas podem ser tipo de tecido pode ser extinta a clínica pode ser má e machico de tintas e inclusive tem um vídeo também foi um sócio obtidos aqui vou deixá-lo aqui também todas as vezes que estou citando a equipe só vou deixar aqui na

descrição com um nome bem certinho se vocês quiserem assistir tá então eu tenho um vídeo sol anos sobre as tintas quais são as melhores então a dica sobre você a criativos mais baratinhas tem as tintas um pouquinho mais caras novamente não precisam ser extintas máscaras comprar assim as coisas mais básicas ou branco preto vermelho verde e uma amarela mas mais comuns nesse sentido você tem algumas arte pra começar um pincel filho e de repente os dois pincéis de carga dupla é maior sim outro menor

se você quer está na faixa da carga dupla que eu to aqui de coração é opcional tanto pessoal obrigado 80 começar isso aqui é uma coisa se você quiser começar no mundo da decoração aí você começa assim aos pouquinhos final e aí tá claro para a decoração também um nível cob ertura fosca é bem importante que você tenha que fica muito melhor estar a subscrição muito melhor mesmo se você for acima da cor da força a e pedrinhas se você quer apurar se é legal você tem pedrinhas que hoje em dia se não

tentar eu sou assim as linhas mais baratinhas pequenininhas toda aquela feminista colocar ilsinho de flores nem tão legal ter pra começar então em dia tem vários mercados não é prometer galerias então dá pra começar assim não é tão caro não dá pra começar tran quilamente bom pessoal então é isso é esse é um dos materiais essenciais que acreditem oprah hoje em dia sim precise né você começar nem o seu negócio tanto se vai a minha falam se você vai fazer com elas' casos então esse é um material que

você precisa ter pra começar e aos pouquinhos e pode expandir o seu negócio comprando mais coisas com quando você for conquistando os clientes você vai conseguindo controlar as cozinhas investindo mais no seu negócio bom pessoal encarar isso espero muito que vocês tenham gostado do vídeo espero que tenha ajudado de alguma forma que vocês me pedem bastante então espero muito que tenha ajudado vocês não espero mais que se você ainda não deixou de se inscrever no canal se você não se inscreveu e a

isso espero muito que vocês tenham gostado um super beijo e até o próximo vídeo tchau

Postar um comentário

0 Comentários