Materiais que toda manicure iniciante tem que ter

Materiais que toda manicure iniciante tem que ter

Materiais que toda manicure iniciante tem que ter




Materiais que toda manicure iniciante tem que ter



o Olá daqui é Claudio Dutra porque a gente eu vim trazer para vocês um pouquinho materiais básicos que para mim todo inicia tem que ter que são assim o que para mim Funcionou quando eu comecei que foi algo básico porém deixou na mão me deu aí um suporte Zinho para mim porque fidelizar Deus um bom acabamento tá então sem mais delongas eu vou começar os produtos primeiro eu vou começar mostrando a lixa daí vocês compensa Viste a minha essas é 2009 coração acho que deu muito mais gostoso para você

tá fazendo nessa sala Oi e o valor ela é um valor acessível você pode estar comprando daquelas quantidade de 55 pagar mais barato e abuso as se cobra de você é que centavos centavos por umas você pode comprar embalagem fechada de Dura bastante tempo e você tá ali com o produto bom para você tá fazendo um fechamento das minas os dias então é só essa medida que eu uso até hoje ela tem a Brasil dá certinho faz um bom quadrado ou redondo e logo após já quero continuar aí nessa fazer ih l ixa bloco

polidor aqui ó esse blog eu indico tempo o branco porque o que eles até fazem o polimento da unha mas eles não conseguem tirar o aparelho lá da nossa eu preciso fazer perguntas Claro que não fique com aquele aspecto amarelado tido como vocês podem ver se deve e o Rodrigo não tive amarelo outra uso e também você também pode ficar comprando falar mais para você pagar um valor menor Outra coisa o amolecedor vocês até que vocês até aqui ó e para você fazer uma recent e às vezes acontecendo

hoje em dia tempo microsseguros conversor mostrando por ele adianta muito mais trabalho porém Quando você começar você pode causando de cabelo hidratante calma aí você como sempre o mesmo efeito querer então está iniciada e posso conversar com você Pode ser reposto que voar acho caro porém se você quiser ainda dar mais uma economizar dá para você pegar o condicionador ou nos botões é isso irmão Jack é sobre os foliões e está fazendo aquela massagem finalizador a da pedir cuide bom e hoje pela

vigilância sanitária cê não é permitido que a gente faça um fichamento sério mas para poder fazer um agrado para nossas para poder Tallis fazer uma massagem para fidelizar ela e aqui acaba bem pé ele contraiu que vocês e também entendi sair quiser fazer um esfoliante caseiro você pode estar correndo arroz no liquidificador e mais Hidratante que ele faz quase a mesma coisa que esfoliam já tem aquela resposta o cliente e já vai dar uma bolsa na injeç ão no pezinho dela tá logo após eu quero falar

sobre o Alisson o alicate é muito importante que vocês prestem bem atenção no que eu vou explicar esse d'abord ele é um certo 2722 sem ter essa alta de trança o 722 ele é um alicate é profissional da mundial e ele é muito bom porque nós Jesus tem muito mais a fiação na cabeça vida a questão da do adquirir do tem que ser pelo fato de você compra além de você não conseguir precisar porque vamos roxo e aí já é um de nós o aplicativo ele nã o segurou frio da Fiação Então você acaba tendo de gastar

muito com diversas vida salva fiador tem que uma alicate profissional de consegue esterelizar nem sustentaria sem ação dentro de um mês quando você tá usando esse bate não Ah tá tchau não dá para te dar uma dica para você ter mais conhecidos o acima lhe para quem está iniciando de 5 a 10 mas é dica que eu dou para vocês verem vestidinho além cachecol o ele faz comida boa finalização tem uma uma durabilidade muito mais fora q ue assim algo que vai durar para sua vida para sua carreira toda de

manicure você já vai dar uma comissão nacional aqui ó hoje eu vou trazer para vocês já a vespa gente na questão das espaços eu vou apresentar dois modelos o primeiro esse modelinho que daí de lá eles ela é aí tinha na outra conta e tem sportsy para queimar agora delícia mesmo eu utilizo hoje dia na cidade que a gente sabe que eu gosto também que não acho que ele não seja acessível foi vocês podem estar iniciando com ele já é mais largo e aqui atrás vai estar limpando eu usei durante um tempo

fazer hoje ela tem quase 1 E aí se o Brasil os Alguém já que você já sair e eu quero mostrar aqui para você já já estou na Carol mas eu acho que eu tenho aqui montar é daqueles expositor Denilson te dar uma dica pra vocês terem básico e só só que não se quiser passar muito diferente você fala só eu tô aqui mas eu próxima vez que você vir Traga ele que eu passo para você tá bom vou mostrar para vocês n os bar aqui base começar a base rígida é uma base muito boa elas dá uma boa ferramenta de

alimentação e ela tem uma delícia Oi Nicole ela ajuda bastante Na paralisação e o outro essa mundo também na sua não começa vida ele tem um beijo na esmaltação alimentação possível e na reta Brasil Dura bastante cobertura deliciosa sinal e resistência à água sim e você pode estar comprando Recife os maiores Não é só isso pra vocês um beijo uma depois compra aquele grande mágica seja essa m enina fácil porque tem daquele se refugiar Então faz com que esse cabelo e aí depois eu já quero mostrar

para vocês os na ele tá daquela finalizar primeiro começar os famosos os que são usados da família da francesinha resistente e que todo que faz pé quer fazer o raio da princesa não sei se eu vou mostrar que uso até hoje é o lá trás não deixar aquele cantinho mancha depois a gente já vê um pouco da leite fundador a mente nós estamos apurando mais fácil gente vai lá depois aqui ó com véu para dar aquele acabamento cima show Brasil a última camada do Deus e puro branca do peça branca você pode

Instituto Rio Branco cidades que mais eu tô mesmo assim a intenção a fazer E aí eu vou mostrar quais opções hoje o rosa dos Gigantes Então vamos lá primeiro estúdio Rosa antigo da Colorama ele é um quase futebol porque é um tom terroso Então quem gosta lhe agrada pelo menos dois então esse aqui você pode também usar acho que tem volta e aí a gente tem o cereja da Gl obo O cereja porque tem mais fechada então cerveja e e ele ficou aqui e aqui o Gabriel gente Zap ela usa Gabriel que eu tô aqui

na minha mensagem gostar aí aqui e depois a gente tem Rosa mas por fim Léo Pois é bem então é uma opção aí quando você pega uma motivo depois causam mais algumas coisinhas que é a toalha descartável você pode estar usando isso mas não o que você de anos que falam assim ó esse mandar para reutilizar aqui então ele se assemelha muito essa sua vida se você vai estar comprando acessível outra dica também pode causar até hoje por favor colocar cidade nós celular com água vinho com você e eu acho que

assim estável você comprar outra acetona porque porque não tem que será dito seu trabalho Se você quiser dar o bumbum rápido de instalar passando ela não esqueça de aspecto esperançado em volta não tem que ficar então que era a gente mesmo porque como você usa menos ela dura lá tá bom então é uma ótima para você e por último mas não não não s eja conseguir bolo economiza também você pode falar para mim eu não sei que você adora você tem coração e essa carta ela faz com que você paga o valor

e Conseguiu usar nesse vaso Vamos tentar passar dele então bacana E essa opção também para dar uma chamadinha e uma coisa que eu tô esquecendo EA segurança que você vai escrever o E aí está esterilizado faço um ponto alto bebezinho primeiro investimento na estufa a estufa ela tem redação final de Cláudio colocar e procure substitu ir um buraquinho aqui ó ela se colocar o tempo EA temperatura está alta na você e ela também não a caixa disso próximo como a si mesmo no Facebook beleza e é

isso menina era interessado não se esqueça de olhar para conhecer o curso de aperfeiçoamento em espiral e tem aquele beijão e começa aqui embaixo eu já vi

Postar um comentário

0 Comentários