❀MATERIAIS PARA MANICURES INICIANTES/O QUE COMPRAR

❀MATERIAIS PARA MANICURES INICIANTES/O QUE COMPRAR

❀MATERIAIS PARA MANICURES INICIANTES/O QUE COMPRAR #1❀




❀MATERIAIS PARA MANICURES INICIANTES/O QUE COMPRAR #1❀



oi pessoal nome adriana e hoje eu decidi gravar um vídeo pra vocês sobre materiais para a manicure iniciante esse é o meu material eu sou manicure iniciante e eu tive o certa dificuldade em começar e procurei um pouco de idéias no youtube achei legal eu resolvi trazer um pouco de idéias também na minha opinião o que não pode faltar é a estufa esterilizadora ou autoclave para quem tem salão grande indicada autoclave no meu caso eu sou iniciante então eu posso começar pela estufa eu

escolhi esta e ela tem relógio para medir a temperatura até 300 graus e ela tem esse ajuste aqui de temperatura também que o posto aumentando e diminuindo o segundo item é óbvio que seria os alicates e sic moeda mundial profissional eu comprei três alicates 3 espátulas e uma preta a cor preta usando na mão de diabéticos e em pessoas que já teve câncer de mama é assim os outros alicates só aqui dentro para esterilizar mais aplicar os profissionais da onu de aula e 12 espátulas aqui sã o todos

infeliz a weiss depois eu optei comprar kits descartáveis com palitos eu estou usando os palitinhos descartáveis usa um para cada cliente e descartar no lixo eu optei por usar protetor de bacia porque eu quero com os pés em água e as mãos também então eu comprei esse protetor para bacia de mal comprei também o protetor da bacia de pés usou também joga fora comprei também lixo de pé aí eu comprei a lixa aí a gente vai com landu é as plaquinhas adesivas aqui de lixo de pé e usa cliente descarta e

joga no lixo ela vem assim a maioria das coisas que eu comprei essa marca santa clara aqui tá lei chan continuando falar sobre descartáveis eu também comprei luva de vinil mas se daqui eu vou tá usando pra tá fazendo as unhas dos pés e comprei essa daqui pra testar que é uma toalhinha descartável eu já usei e e eu aprovei é bom mas sai caro então eu optei pela toalha branca comprei três também porque são três alicates 3 toalhas lixinho acolhedora aí o corpo aí eu faça assim o corto elas e uso

uma para cada cliente está no lixo comprei sozinho é importante se fizer algum bife alguma fissura eles estancar o sangue que é importante ter também é eu comprei prestar essa marca que de removedores cutícula também já usei e comprei amortecedor de cutícula foi também essa lixinha é é a lixa fome essa daqui eu vou colocar ela no creme de escolher os pés eu vou ralar ela e vou adicionar dentro da potencializada no momento os cremes que eu vou usar vai ser da fome um esfoliante e hidratante para

os pés e esse aqui também e hidratante que tem uma idéia então também está usando esse daqui base e esta extra brilho da beauty como eu gostei muito e eu vou continuar com essas duas marcas aqui porque esse essa bíblia é excelente muito bom também vou continuar com essa marca aqui está a vizinha de colocar as mãos aí é só colocar um protetor de bacia dentro com o cargo e pôs dedinhos e aqui está minha bacia de pés também é só colocar o protetor colocar água e com os pés de molho então não tem

nenhum risco de contaminação aí eu separei um kit pra mostrar pra vocês aqui é com esse aqui tudo que eu tenho esse aqui eu quis descartar nele contém uma toalhinha ontem uma lista de pé no va pra mim tem protetor de bacia de mão protetor de conhecer de perto uma lixa polidora um fale tu tem uma lixa de unha esse aqui é o que dizem que o monstro descartável o som jogou no lixo e por último eu já ia me esquecendo de mostrar q ue eu comprei o kit de lixa eu escolhi a treta porque eu achei

que quando usa ela fica bem marcada então achei interessante algodão eu peguei e assim esse fraco aqui não muito grande não muito pequeno e acetona também escolheu um tamanho que não fosse muito grande e nem aqueles pequenos do tamanho maior eu iniciar o meu trabalho com manicure iniciante eu comprei esses itens eu achei que foram os mais importantes que são posteriores aves é que é o meu kit zinho de interioriza r eu e os que eu os descartáveis para está montando o quiche de descartável tem quem

usa botinha eu vinha nas mãos bottino pelo vinho nas mãos mas eu prefiro colocar os pés mãos em água então montei assim meu kit como vocês podem ver eu não comprei esmalte porquê porque eu fiz meu chá de esmalte convidei minhas amigas meus familiares ea gente fez um chá de esmaltes e eu consegui ganhar se não me engano acho que 40 esmaltes então eu não comprei esmaltes então eu iniciei assim com esse kit mesmo então é isso eu espero ter conseguido ajudar vocês vou deixar a lista do que eu

comprei na descrição aqui embaixo só abriu a caixa de informações que eu vou deixar isso pra vocês lá se vocês gostaram clique em gostei caminha-se to se escreve aqui no canal que eu vou estar gostando mais vídeos pra vocês sobre esse tema beijinhos e até o próximo vídeo

Postar um comentário

0 Comentários