Materiais para Manicure Iniciante

Materiais para Manicure Iniciante

Materiais para Manicure Iniciante




Materiais para Manicure Iniciante



Oi Oi gente tudo bem no vídeo de hoje eu vou mostrar os materiais que toda manicure iniciante precisa para começar na profissão de manicure uma hora lá para o vídeo é Oi Oi gente tudo bem com vocês Bora obra mais um vídeo hoje eu vou mostrar os materiais que as iniciantes precisão eu vou iniciar com um alicate gente no mínimo cinco alicatinho na verdade um conjuntinho né com espátula e palito você gosto muito de usar o palitinho de Ferro então eu gosto muito desse kit aqui da mundial que é o 778

TP ele já vem com espaço ele palito para mim facilita demais porque assim não precisa ficar andando muito descartável por exemplo palito descartável e esse palitinho Eu Já arrumo bem a pontinha dele deixa o bem Redondo Dadinha com anima que tipo aquela lista em ferro sabe e daí ela já fica perfeita o palitinho de madeira na minha opinião dá muito trabalho porque às vezes a conta não tá muito legal então eu orei isso que vocês tenham pelo menos cinco que te vimos porque é assim se voc ê tiver

duas ou três clientes para atender tá e alças 5 kg sem contar que pode acontecer acidente né o alicate no estar bem afiado o alicate cair então vocês pagaram tira tudo seu cinco alicate aí aqui no meu espacinho eu já vou aproveitar e mostrar para vocês como que eu deixo as coisas e e automaticamente eu já vou mostrar para vocês o que mas é preciso né aqui em cima da minha mesa ó eu já deixo separado tudo que eu uso durante o atendimento eu acho muito prático eu comprei es se acrílico aqui é um

potinho em acrílico E dentro dele eu tenho mais dois potinhos um com algodão e ela é transparente ó e o outro eu tenho as listinhas e sopa não caiu gente escuta vou mostrar para vocês são coisas que vocês precisam para Profissão Tá bom vou deixar aqui depois eu arrumo tem a listinha eu tenho essa cola aqui que é da Tec bom do número 3 para colar pedrarias eu tenho a pedra hume dá para ir nos em si que ela é em gel maravilhosa Só uso ela tem uma tesourinha isso é muito necessário Vocês precisam

ter na mesinha de vocês porque sempre precisa para cortar a película né cortar o que vocês precisam aí que aparece então ó os dois potinhos um com algodão e o outro coisa que uma parece que eu mostrei para vocês aí dentro da relação necessária eu também tenho um pincelzinho eu gosto muito porque quando vai aplicar o glitter né Depois você quis ela assim e sai todo glitter da volta da unha então fica aqui no meu kit para mim é uma limpador com água aqui na minha mesa no cantinho Eu tenho um

álcool em gel porque eu já deixo aqui para minha cliente usar quando quando ela quando ela chega para o atendimento né porque agora na época de panelinha a gente não pode ficar sem e eu tenho um álcool líquido 70 líquido porque o genísio a mão da minha cliente assim que ela chega também se ela não é Jenny zou com álcool em gel e higieniza com alcoolismo e também depois de de acabar de finalizar a cartilagem Eu gosto muito de borrifar lo uquinho para limpar bem a unha né um processo antes da

esmaltação porque tira oleosidade eu gosto muito do do Óleo de banana então quando meu esmalte gente acabou de comprar o esmaltes mostrar durinho eu uso para mim é fundamental aí eu tenho os meus dois queridinhos aqui que é o amolecedor de cutícula da amolece gente para mim é o melhor de todos que experimentei ele não a sobrinha dele ele amacia cutícula de uma forma assim perfeita na macia demais nem de menos ela é perfeita e o caminho a duplinha perfeita então eu coloco líquido depois de

creminho não precisa deixar de molho aí eu tenho um potinho de acetona aí eu tenho aqui algumas bases né porque eu uso muito então eu sempre tem opção a das vagas base a gente sempre tem que ter porque antes da esmaltação é fundamental a gente passar a base aí eu sempre tem uma base fosca Na verdade eu tenho aqui eu tenho duas não sei onde está outra aqui porque eu gosto eu gosto muito dessa mas essa daqui não tá em falta né que é da Nati então eu comprei essa para experimentar então nas minhas

coisinhas aqui sempre tem base normal e base fosca porque eu tenho muitas rotação fofa tem bastante cliente que gosta de inovação fofa tenha base bomba que o Chile é só deixar as unhas que eles também tem blusa aí tem um extra brilho dois essa brilhos por ter um é igual eu gosto outra também gosto da ideal e da Colorama então eu tenho esses dois e aqui eu tenho um spray ou spray secante Eu gosto muito de usar spray porém tem cliente que não gosta então eu também tenho óleo secante é fundamental

que tem os dois se você não puder ter os dois pelo menos um aí aqui é outro além de banana e daí as decorações né para quem gosta de fazer decoração essa daqui da arte a unhas é película impressa mas tem que ele colar artesanal tem que fazer quando a gente várias formas Você pode ter aí aqui melhor você se adaptar melhor você gostar aí gente tem as opções de esmaltes agora a gente as opçõe s de esmaltes esmaltes é bom ter uma quantidade assim algumas coisas de sons leve nele os tons Preto né o

preço só tem um né gente preto é preto é bom para esmalte preto alguns tons de nude porque tem no dia de tudo tem no de mais escuro nos mais claro muito mais fio marrom e dependendo do tom de pele às vezes não fica bom só o outro então é bom ter alguns sonhos aí aqui eu tenho várias aí eu trouxe os branquinhos para fazer francesinha bem importante tem opção dele ter Então o que orienta vocês não precisa tipo vai ficar iniciar acabou de iniciar não precisa sair comprando tudo você pode comprando

aos poucos você pode comprar um pouco de esmalte Compra aquele pouco começa a trabalhar aí Conforme você for atendendo você vai entender a necessidade dos seus clientes a ciência aí você quiser comprando foi assim que eu fiz eu iniciei com os produtos que eu tinha com os irmãos que eu tinha como forma fui ganhando dinheiro eu fui Investindo na minha profissão e Dá s uper certo aí eu tava falando dessa vez e fez eu gosto muito de tecto abrir aqui ó que é da ideal Eu acho que o custo-benefício dele

é muito bom e ele é um extra brilho muito bom tira bolinhas seca rápido não o do Tom do esmalte porque é transparente e daí o que eu faço eu conto um pequenininho e eu vou abastecendo toda vez que esse pequenininho vai né ficando pela metade eu nunca deixo eles basear porque daí ele vai ficando durinha Então chegou mais ou menos aqui ó um pouquinho eu já enchi deixa pode ver a mãe tá cheinho tem que deixar ele Bem feinho fica gente isso daqui custa mais ou menos 12 reais vocês vão usar muito da

preencher muita vidrinho Então vale muito a pena vocês vão precisar de luvas eu uso essa luva aqui dá um nigroover ela poderosa foi a melhor luva que eu encontrei que eu escrevi tentei na profissão de manicure ela não tira meu esmalte eu consigo ficar com asinhas esmaltadas que para mim isso é maravilhoso porque eu iniciei na profissão é porq ue eu gostava muito de fazer as minhas unhas me sinto muito bem com as unhas feitas então eu gosto muito de ficar com as unhas feitas Então essa luva aqui

para mim foi foi para Pedreira e não ficam sem agora né gente a luva tá um absurdo Então nem sempre a gente encontra dessa e sempre a gente pode comprar essa luva então é importante é usar luva a luva a gente é para nossa proteção proteção à saúde da manicure então é muito importante né se você não quer pegar micose a gente não qu er pegar vírus da gripe vírus Agora do convite então a luva ajuda bastante O que vocês vão precisar também são as suas toalhinhas descartáveis essa daqui da marca

simples se eu não me engano é da marca pin sem da Scott no supermercado é muito legal porque você usa aqui tem um destaque Zinho Só você consegue destacar e usar uma por cliente que terminou de usar você descarta você pode pôr por cima da sua linha Oi mãe tu manda a sua mesinha ou você pode utilizar só ela eu gosto de gente pode utilizar só ela às vezes eu uso Duas né dependendo do que eu vou fazer porque assim eu já Discar sugerido a minha mesa com Alckmin e a próxima cliente a toalhinha a

gente tem que ficar lavando né dá um trabalho então dessa daqui como eu falei para vocês têm da escola só quando é para pé eu utilizo duas então quando é para mão eu pego uma só da Scott no supermercado custa mais ou menos nove reais e tenho aquelas próprias para manicure também pedicure que eu gosto bastan te vou pegar aqui para vocês verem Olha gente tem essa daqui também ó que é própria para essa daqui pedicure aí o que eu faço quando essa daqui também é da marca pin ela é um pouco menor tem

uma que eu uso que ela é maior então eu consigo cortar aqui no meio essa e também dá para cortar né porque ela tem um tamanho muito bom então eu cor o meio e o uso para dos clientes né Eu uso uma descarta depois de um pra outro descarta e elas são mais uma linhas assim né são próprias para isso né Essa daqui ela já é um pouquinho mais dura mas ela é utilizável né assim dá para você depois secando não é utilizável para usar de novo e outra cliente tá gente é porque como ela ela não estraga que

nenhum papel comum dá para você ir secando sabe a cutícula tranquilo ele aí gente esses são os materiais assim que vocês vão precisar para iniciar né para ficar só no wi-fi na profissão de manicure daí tem outras coisas uma mesinha se você for se você for querer trabalhar na mesinha né aqui eu mandei fazer no marceneiro a minha mesa ela tem é um metro de comprimento ela tem 45 aqui ó de largura eu acho muito larga se eu tivesse hoje é opção de fazer outra eu faria com 40 o som da minha tem 45 eu

acho que 40 cm der um tamanho bom porque às vezes a cliente lá senta bem relaxada e a mão fica bem distante sabe então eu faria mais fininha ainda e ela tem 135 de altura é o padrão tá bom a cadeirinha que eu uso é uma cadeirinha de rodas né com rodízio pode ser qualquer uma que você tivesse você não puder também ser dessa pode ser eu iniciei na mesma na casa da minha mãe então trabalhei um bom tempo assim e com tempo foi conquistando minhas coisas e assim quem vai você não fez também vocês né

Vamos começar iniciar o começo não é fácil mas aí com o tempo vocês vão conquistando e é muito prazer ontem e daí aqui ó não tem o esmalte mas é um porta esmalte eu vou comprar uns esmaltes não tem nos para colocar aqui porque esse meu espacinho é novo né quem me acompanha aí sabe que é novo a gente não estou tem pouco tempo e gente é isso o podem iniciar na casa de vocês vocês podem iniciar a domicílio O importante gente é trabalhar e ser feliz né porque tem muita gente tem mais hoje iniciar

em casa e ir a domicílio gente é só o começo é só o começo eu comecei é na casa da minha mãe e a domicílio e daí Olha só proporção que tomou hoje né Hoje a suspensão minha família hoje eu me suspenso hoje eu tenho as melhores coisas assim que para mim né que eu sempre sonhei sempre quis sei hoje eu tenho com a minha profissão que é linda maravilhosa e eu tenho certeza que se você também quer isso vai acontecer né e resumindo é isso que vocês vão precisar atende de urgente né para iniciar

na profissão bacia não é utilizado mais hoje né bacia para colocar os pés de molho hoje a gente utiliza esse saquinho e que são os amolecedores de cutícula a massinha até mais que a água deixa bem molinho é bem higiênico e bem prático a í e quem gosta de fazer decoração depois vocês podem encontrar com comprar eu ia falar comprar aqui dentro tem um aqui embaixo da minha mesa eu tenho essa Como que chama isso esse pote Zinho aqui tem o nome certo né Mas fugiu da cabeça agora e daí eu vou guardar

minhas coisas lá de decoração por exemplo aí eu tenho cartãozinho de glitter aqui ó que eu gosto bastante aí eu tenho de ter Zinho que não é da Torre E assim eu tenho Pedrinha vó para usar nas minhas clientes e depois vocês podem ir adquirindo né na profissão é assim a gente começa com básico e com o tempo a gente vai adquirindo mais e mais e mais eu desejo para você que está iniciando uma boa sorte Espero que você seja muito feliz e que dê muito certo e que a profissão te proporcione

momentos incríveis que ela te proporcionem o melhor da vida jeito a desenhar terminal do vídeo mas ela Lembrei de mostrar para vocês esse tapetinho aqui ó que é super fofo para tirar foto fica muito lindo de fund o depois eu vou colocar aqui para vocês uma uma uma fotinha que eu tirei com ele de fundo fica bem bonitinho fundo fica lindo e daí se vocês puderem comprem ou esse tapetinho onde no fundo fica muito legal e faz toda a diferença na sua foto pra você fazer a propaganda para sua cliente

depois divulgar na internet né que hoje a Internet é tudo ajuda bastante a gente Então tira uma boa foto e aproveitem esses tapetinhos que Dá super certo vocês encontram lá na Sílvia pedrarias esse da qui tá bom a gente esquecendo Lembrando que meu curso online manicure e pedicure bem completinho ainda está na promoção por 89,99 é um curso bem completivo tem manicure pedicure tem o acabamento em lixamento tem decoração tem muitas dicas francesinha francesinha sorriso que é muita coisa a gente

bem completinho por apenas 89 99 se você quiser saber mais informações é só clicar aqui em cima Luizinho se você gostou do vídeo deixa um joinha se inscreve no canal e Ative o Sininho das

Postar um comentário

0 Comentários