MANICURE INICIANTE/ TRABALHAR EM SALÃO VALE A PENA?

MANICURE INICIANTE/ TRABALHAR EM SALÃO VALE A PENA?

MANICURE INICIANTE/ TRABALHAR EM SALÃO VALE A PENA?




MANICURE INICIANTE/ TRABALHAR EM SALÃO VALE A PENA?



o Olá meus amores tudo bem com vocês sejam bem-vindos a mais um vídeo da série você tem outra manicure selecione busão você que não me conhece meu nome é Leidiane Barbosa sou escritora de manicures e manicure há dez anos tutor online e tem um canal no YouTube há sete anos e eu venho trazendo várias dicas para vocês nós temos um mês de conteúdo específico para manicure iniciante neste mês vai rolar de tudo gente é de Abril até maio conteúdos gratuitos para você e para você tomar uma decisão para

você começar Finalmente como manicure e você tem muito tempo se tornar uma manicure tudo certo você vai encontrar no trajetória minha história como manicure dicas para vocês conseguirem ganhar bem aumentar em sua renda Então não perca tá bom nós temos vídeo de terça e quinta aqui para vocês dias de sexta e desde quinta específico sobre esse tema se nós temos vídeos de segunda a sexta sobre outros temas mais dentro do tema de um lado 30 interessante aqui se inscreva no canal tá bom pa ra você para

fazer parte não perder nenhum vídeo e e deixe seu like e me siga no Instagram porque no Instagram eu tô sendo a interação maior eu tô pedindo opinião de vocês sobre vídeos eu tô também dividindo um pouquinho da minha vida que eu voltei lá então me segue para lá também como prometido no vídeo de hoje nós vamos falar sobre como atender instalam de beleza Como tomar essa decisão né que trabalha em salão de beleza e se vale a pena por um lado bom e o lado ruim como tomar essa decisão

E principalmente como foi uma experiência trabalhando em salão de beleza então vou contar para vocês aqui hoje tá E vamos lá começar uma subir primeiro todo o salão de beleza ele vai dizer que você tenha curto sabe você tem assim certificados você saiba fazer unhas muito bem e vai mais disponibilizada para você um teste pelo menos a maioria dos Salões que eu já fico contato que não foram muito exigiram isso um certo para você para ver se você faz linha bem mes mo e o seu curso Então pelo

menos autenticados curso online você tem que ter para vocês aí nesse ano tá bom pode ser consolar eu pus e tal mas não importante que você tem assim você ficar pegou seu certificado já faz minha bem já treinou bastante gol ensino pra vocês lá dentro da plataforma no meu curso de dente só tomar uma decisão de procurar um salão hoje comentar atender você já tiverem boa se a cutícula já tiver Mundinha arremate Ok já temos os materiais necessários Aí s im você toma decisão nunca começa antes porque

pode ser prejudicial para você pode queimar o filme do tempo então é isso vai ter um teste você vai fazer o teste para Pronto foi aprovada você faz bem e a dona do salão aceitou você lá vai ter vários fatores né vai ter coisas como comissionamento como que vai funcionar como então se você mora longe no salão vai ter vários transportes ou se você mesmo tem que dar um jeito de se locomover se você precisa levanta material ou se salão já o ferece tem várias formas é de trabalho esse salão de beleza

se vale a pena escolher trabalhar em salão é né vale a pena porque se você não tem materiais para você começar você não tem um local para atender se você não gosta de trabalhar ele não gosta se locomover ou tem alguma dificuldade de locomoção por exemplo né É você pode ter uma pessoa que tem uma deficiência física você não pode ficar se locomovendo é difícil para você ou você pode ser aquelas pessoas que realmente não gosta de atender domicílio não querem acha que é ruim ficar para lá e para cá

acha que é ruim atender na casa da pessoa que você quer ter um passo regularizado mas você não tem condições de ser o seu próprio Então você vai fazer parceria tá essa parceria ela vende tudo para dar certo porque principalmente você manipule iniciante um salão já te oferece uma certa comodidade uma certa estrutura e também Seguindo a linha de raciocínio de que todas as clientes do salão vão te ver por ali vão te r acesso a você e quando a manicure é bojo e não tem vários clientes vergonha

Então faz que faz o cabelo ali mas não tem uma manicure ou tem uma manicure mas não é tão boa ficou sabendo que a tua unha é melhor do que a manicure delas então querendo ou não gente essas pessoas esse movimento de gente que vai entra ca é bom para quem está iniciando para você ser conhecida por essas pessoas ficarem sabendo o seu trabalho e tem várias vantagens aí você trabalhar em salão de beleza q ue somente você não tem condições de ter o seu próprio que tá muito fácil de você o que

compromisso né então não adianta você aparecer no salão uma vez a vida né como eu compartilhei com vocês no vídeo anterior que foi o vídeo de sexta-feira quando motivo você não pode sair no salão foi porque eu queria ter uma liberdade eu queria estar fazendo outras coisas ao invés de ficar no salão esperando o cliente mas se você optou a trabalhar em salão de ter que ter um compromisso voc ê tem que falar à disposição gente tem que estar à disposição sim porque pode fazer cliente de última hora e

se você não tiver no salão e tato para para o oh alô a cabeleireira ou alguém que você fez essa parceria ficar te ligando falando você pode vir agora você pode me mediatamente ou tem uma cliente uma hora você pode vir aparecer uma cliente aqui ela tá fazendo o cabelo e ela quer fazer a unha vem agora é senão acham que é ruim para para quem abriu as portas para você para quem tá te dando oportunidade tem que ficar correndo atrás de você sim eu sei que é chato às vezes você tá no lugar e ficar

muito tempo lá parado se você podia tá fazendo outras coisas mas é o preço que se paga para um dia você conquistar cliente de não ter mais intervalos longos não ter mais esse tempo todo que geralmente gente salão também não abre na segunda então deixa para fazer essas coisas na segunda-feira a Eu quero fazer uma faxina na minha casa faz na segunda-feira quero lavar roupa faz a segunda feira deixa a vida programada para você ter disponibilidade para estar no salão porque salão sim entra e sai do

site gente hoje em dia muita gente gosta de trabalhar com horário marcado mas é aquela pessoa que passam de última hora na porta do salão e pergunta se tem horário existe Acontece muito isso é mais comum que vocês imaginam tá então sejam separados uma lei regulamentado sobre isso porque salão de beleza não precisam contratar a pessoa não precisou assinar a carteira de ninguém então existe um contrato que vocês podem estar fazendo mais um contrato de prestação de serviços onde cada profissional

se responsabiliza pelas suas atividades pelos seus ganhos né pelos seus gatos então nos salões de beleza tem lá as normas que você tem que seguir tanto de horário para chegar ou às vezes atividades que tem que ser coletivas ou individuais horário de chegar horário de fechar contas a pagar Às vezes você fez parcerias né porque tem essas duas f ormas tem como você fazer por comissão ou tem como você fazer por parcerias pagando parte da despesa se você tá começando agora e não tem quase

cliente nenhum esses dias que você empresta o tempo pelo menos no início é melhor assim porque porque um determinado período você não vai ter ganhos você vai ter poucos clientes você vai está apenas começando Então até você fazer uma certa quantidade de clientes Eu recomendo trabalhar por comissão porque é melhor você só vai pagar sobre aquilo que você ganhou é interessante mas existe também a opção para você que já tem cliente às vezes você tá precisando de um salão para trabalhar um espaço

para fazer parceria com alguém mas você já tem cliente aí nesse caso tem como você fazer parceria com próprio salão de ajudar nas despesas por exemplo ajudar a pagando parte do aluguel parte da água passa de energia ele tem essa possibilidade também ah mas qual vai ser melhor bom do início a melhor realmente é pagar co missão E essas comissões variam entre 30 porcento a cinquenta por cento tenta uma que cobram até setenta por cento isso vai variar o valor da unha trabalha variado o valor do

aluguel do ponto ou então e é muito do bairro como eu já morei gente cidade grande então eu sei que existe uma vaga mas tensa forma de trabalho eu já passei por alguns salões lá em BH eu passei apenas por dois mas eu já tinha procurado saber de algum todo tamanho hoje a comissão chegava até setembro por den tro geralmente salões muito chique essa loja que oferece um tudo de tudo para os clientes desde um capuccino vocês imaginarem mataram no pé recepção garagem Então tudo isso gera o certo gasto

para o salão e tudo isso é embutido no comissionamento dos profissionais então a depiladora pagava que tem por cento a manicure pagar apresenta por cento só por tá utilizando local e o valor também que a cliente pagava era muito maior por exemplo tinha lugares lá que a unha ela r$ 75 da época e isso faz o que faz cinco anos atrás três anos atrás já tinha um pé e mão r$ 75 em salões lá e tinha que pagar você falou geralmente cliente só e a esposa de prefeito Dalton Vigh próximo que tem mais

dinheiro né que frequentavam os salões Então como então era alta né é uma comissão alta para você ganhar r$ 1000 e deixar r$ 600 que falam isso aí com 400 reais né Vamos por exemplo aí então parecia assim juntos mas aí o salão oferecer Todo o material para você trabalhar o salão te d ava um conforto né e o salão também já te proporcionava os clientes boas clientes dos que já tinha que frequentava Então depende né Depende no final das contas você tem que você tem que ver se tá valendo a pena não é

para decisão eu vou deixar por conta de você mesmo tomar já tensões que cobram trinta por cento e vinte por cento tá eu já cheguei no salão ficou brava apenas Vinte por cento é para você sentar gem eu acho muito bacana tipo assim interessante Então não cresci nada em term os de por exemplo o material você tem que levar o seu tudo que você oferece para seus clientes para você que te encontrar por exemplo Às vezes você o pezinho capuccino uma coisa era você que tinha que cuidar dessa parte e

que você acha estava com vinte por cento esses Vinte por cento era para ajudar nas despesas do espaço tá mas você tinha que levar tudo né sua cadeira só mesinha seus esmaltes esmalteira você tinha um cantinho lá para você trabalhar eles Vinte por cento ficava por conta de você contribuir no espaço para ajuda das despesas é interessante sim porque porque para você montar um espaço gente o espaço comercial sai muito caro as despesas Estão realmente cara uma manicure não dá conta de pagar o

aluguel sozinha por exemplo se for um aluguel caro porque o retorno ele tem que ter muito ótimo excelente para você ter um espaço grande sozinha e não tem necessidade de graça teria também compensa muito eu te amo desse vídeo como trabalhar em salã o de beleza mas não quer dizer que você não tem as opções às vezes não têm empreendedor e você quer contratar também as pessoas a trabalhar com você as vezes você quer montar um pato e ter que eles passarinho e vai alugar as cadeiras para cabeleireiros

trabalharem com você ou você vai pegar uma casa por exemplo vai fazer uma casa comercial e vai sublocar as alas para as pessoas vão trabalhar com você ou então vai cobrar come tão então tem várias um pouco mais de você empreender trabal har em salão de beleza fazer parcerias também às vezes você é cabeleireira tem uma amiga que que é manicure Ou seja você é manicure tem uma casa a minha cabeleireira se você é manicure tem uma amiga cabeleireira tem uma outra que esse tecido tem uma outra que faz

depilação onde vocês todas e pega um local que caiba todos vocês direitinho com espaço arejado um espaço bom uma qualidade boa e divisivel simplesmente isso às vezes vale muito mais a pena você único alguém que tem o mesmo o bjetivo que você e você apenas ajudar nas despesas que está em um valor legal também essa pessoa que com valor reduzido para cada uma confessar para vocês que trabalhar com pessoas não é fácil né Vocês tem que ter uma noção de mas às vezes você vai trabalhar com uma pessoa

estranha a gente fica com seu jeito aqui não tem responsabilidade simplesmente não tem essa possibilidade ou não paga as coisas direito ou não vai fica dia sumida tudo tomado bom lado por isso que eu eu Leidiane e vou deixar bem claro para vocês que tudo que eu falar é a minha opinião e a decisão é de vocês tá de Quais formas que eu gostei mais trabalhar lá ir para casa eu sempre gostei fui acostumada assim trabalhamos assim hoje em dia eu tenho meu espaço com meu esposo e agora com a Juliana

vai parceiro aqui do espaço então é saúde pé podologia como vocês estão vendo ela tem a sala dela ou Hobby a sala dele eu tenho minha sala beleza é uma bateria aqui a gente dividir as despesas e pront o que não era um coelho do seu espaço cada um cuida da sua vida eu vou Pátria né eu indico o cliente daí ela indica o Tempo Roni e assim nós vamos evento que cada um com suas despesas e cada um com seus compromissos causa de uma passagem ainda vai dar uma coisa sua responsabilidade né eu venho aqui

gravo meus vídeos e vou embora para casa tô liberado O Rony vem aqui atende ter não quiser vir em outro dia ele não vem ele vem só os dias que ele tem cliente ou um trabalho geralmente ass im gente agenda do Roni é por telefone só atende com horário agendado e não fica aqui o dia inteiro a gente não fica assim a de porta aberta para rua esperando o cliente a gente tem que gostou de trabalhar com horário agendado pensei uma rotina a boca às vezes eu venho para cá dia de domingo fico o dia inteiro

aqui gravando vídeo agenda o modelo para mim gravar porque eu dependo muito da agenda do meu esposo eu optei por não ter mais uma pessoa cuidando da minha filha eu mesmo que cu ido dela nos horários que eu tô livre eu cuido nos horários que o homem está livre ele cuida a gente reveza a gente optou por ser sim principalmente agora na panelinha com todos os riscos né então a gente preferiu assim que fica mais seguro para ela ela sai pouquíssimo de casa e a gente não tem o costume também de ficar

trazendo ela para cá porque também é perigoso ter contato com as pessoas mas se Deus quiser quando tudo isso passar ela vai voltar para escolinha enfim a nossa roti na também vai ficar mais leve porque a gente não vai ter essa responsabilidade tá tão dividindo horários assim porque para mim gente meio período é suficiente para mim fazer todo o conteúdo que eu tenho que fazer e no restante nos dia eu vou estar vindo vou responder Minhas alunas vou dar suporte vou fazer certificado enfim isso tudo

eu consigo fazer de casa é mais um período que eu preciso estar aqui eu estou aqui aí que a gente reza tipo eu fico de manhã ou pode ficar tarde tipo as sim ele a gente os clientes ele a tarde vem e eu venho de manhã já dos modelos de manhã para gravar os vídeos ou não agenda modelos Como foi o caso de hoje que eu tirei só para gravar alguém diz assim de frente com você meninas eu poderia falar que vale pontos positivos e pontos negativos também trabalhar em salão de beleza mas eu digo uma coisa

para vocês todas essas coisas que vocês quiserem de qualquer forma vai ser o lado positivo eo lado negativo assim como eu falei nos outros v ídeos tudo na vida gente nasce a flor tá então se preparem tá vocês estão diante de uma profissão que tem sem lado bom e lado ruim e mas é muito gratificante gente é muito melhor você ser uma manicure de sucesso empreendedora mesmo iniciante você tem como ser humano porque sucesso tendo iniciantes e uma vez que você chegava o final do mês e ver todo

o retorno que você teve tanto o terceiro quanto de carinho das pessoas quanto de reconhecimento indicações e você vai ver que vo cê vai crescer tá você é a sua própria empresa Tchau você não precisar montar uma loja de calçado você não precisa ter uma clínica de estética você não precisa ter nada disso para você ser empreendedor você pode ser empreendedora sendo manicure atendo a domicílio atendendo instalam tô fazendo parceria com alguém ou atendendo dentro da sua própria casa é sua

própria empresa tá lembrando que você tem responsabilidade sobre o seu trabalho em qualquer uma dessas opções que vo cê escolher você tem que pagar o seu INSS você tem que fazer o seu mês e muitos vendedores vidual Lembrando que é profissão de manicure é regulamentada e ela está dentro da lista de profissões também então faça um meio de vocês paga o INSS para vocês em matéria de benefícios se vocês optarem pelo meio e tanto para ganhos para não pagar tantos impostos né os impostos são

reduzidos por meio então vale super a pena criar em 1 mês a fazer um vídeo só falando sobre o make para vocês tá espero muito que vocês tenham gostado eu volto com você e aí na próxima quinta-feira tá para falar mais um tema não vou divulgar o tema aqui ainda eu espero que vocês tenham gostado deixa o link do Instagram aqui abaixo só para entrar lá e já ir direto no Instagram não deixa de seguir porque essa semana eu vou divulgar uma coisinha lá no Instagram para vocês tá bom Espero muito que

vocês tenham gostado Mil beijinhos e até próximo vídeo tchau Português (gerada automaticamen

Postar um comentário

0 Comentários