Manicure de Sucesso - Manicures Iniciantes

Manicure de Sucesso - Manicures Iniciantes

Manicure de Sucesso - Manicures Iniciantes




Manicure de Sucesso - Manicures Iniciantes



o sucesso em algo né que que ter sucesso em algo para mim eu acho que vai muito além de você ganhar dinheiro com aquilo que você gosta de fazer é você se sentir realizada mesmo é você sentir que você faz parte de algo que você dá valor que você feliz que você gosta de fazer todos os dias o treinamento manicure de sucesso é a história da minha vida porque principalmente no começo né que você fala que você vai ser manicure preconceito principalmente no começo as pessoas né Você fala Nossa eu vou

ser manicure manicure + manicure no ganhar dinheiro mas manicure nenhum profissão Ah mas é muito difícil você ganhar dinheiro picado todos os dias e não dá certo então quando eu vi que eu consegui ter minha independência financeira Afinal é isso que a gente quer a gente quer comprar uma coisa não queria olhar o preço a gente não precisa decidir entre pagar uma conta de energia o diabo vou comprar uma roupa que a gente quer liberdade liberdade né para você viver a vida que você quer p ara você

fazer os seus horários trabalhar com que você gosta muita gente hoje tá no emprego que não gosta que não suporta o chefe que não suporta os colegas de trabalho e mais da metade da nossa vida a gente vai passar trabalhando bom então uma coisa se pensar o que eu faço hoje eu faço porque eu gosto eu faço por necessidade quando eu virei manicure foi totalmente sem pensar né não foi uma decisão logo no começar eu vou ser manicure não não foi assim eu fui porque eu eu fazia fac uldade né eu fiz

RH Recursos Humanos e de tarde eu não tinha aula então eu queria me ocupar com alguma coisa fui trabalhar em salão e e no começo né nossa todo mundo Renata Mas você faz faculdade você vai ficar fazendo unha das pessoas Então tem esse preconceito é muito difícil porque no começo você não sabe lidar com opinião dos outros e você realmente acredita que aquilo é uma rendinha Extra o que aquilo é um bico que aquilo né é algo passageiro até você começar a gostar voc ê gosta de conversar com as pessoas

você gosta da Liberdade que você tem que você pode tirar férias quando você quiser é só você se programar né você não tem horário para começar você não tem horário para acabar você é dona da sua vida e aí você sente que você você realmente tem um controle eu gosto de sentir que eu tenho controle eu nunca trabalhei para ninguém eu nunca trabalhei de carteira registrada né nunca fui CLT eu sempre gostei de liberdade então mesmo quando eu terminei a f aculdade Nossa principalmente minha mãe da

Renata você estudou tanto você vai ficar fazendo unhas mas a simplesmente não me envia sentada atrás de uma mesa com pendurar ali batendo. Né batendo cartão batendo cartão o e compreendo algumas coisas que eu não fazia sentido para mim não me trazer a felicidade Essa é verdade eu prefiro trabalhar 12 horas Ficar cansada do corpo mas atender às pessoas que eu atendo conversar com diversas pessoas diferentes você aprende muito você aprend e muito conversando com as pessoas pelas experiências delas

né que elas falam para você passa para você você pega aqui você reflexo sobre a sua vida é realmente encontrar sentido e foi nas unhas que eu encontrei sentido mas aí tem um ponto você trabalho trabalho trabalho trabalho e às vezes você não ganha o dinheiro que você gostaria de ganhar e eu trabalho em salão dois anos dois anos e aí que eu sair do salão por motivos né não estava mais dando bem o salão decidi começar do zero e m casa e dá medo claro que dar Claro que dá eu já morava sozinha já

tinha minhas contas já tinha minha vida né e todo mundo falando a Renata você vai fazer unhas você tá formada aí vai entregar currículo vai trabalhar Ah e eu não fui é porque eu realmente sabia o que me fazia feliz eu gostava daquela eu gostava de ser dono da minha vida sempre gostei eu gostava de fazer meus horários ai se eu quisesse viajar no final de semana vou tirar uma miniférias umas semaninhas eu fechava m inha agenda ia e vou Liberdade o e saúde emocional né Quanto que vale sua saúde

emocional Às vezes você trabalha para os outros você pode até ganhar um dinheiro mas você não é feliz e esse mais da metade da nossa vida a gente passa trabalhando Qual é o sentido de trabalhar só pelo dinheiro e aí em casa eu comecei a divulgar o meu trabalho com meu método né e eu não tenho minha genre cinco meses e eu atendi exatamente as clientes que eu queria atender então foi tudo muito leve o d ia a dia é muito leve eu sou feliz em acordar cedo me arrumar e passar maquiagem e esperar minha

cliente colocar uma musiquinha ali a relação com as pessoas eu valorizo demais isso E aí eu queria o treinamento o treinamento manicure de sucesso sim porque você pode ter sucesso nessa carreira depende única e exclusivamente de você se você realmente quiser fazer isso dar certo mas eu fiz por que que você não faria o que que a história da minha vida porque enquanto todo mundo falava não v ocê não vai ganhar dinheiro com isso não não estou no trabalho não e vai fiz eu fui lá e fiz e ganhei meu

dinheiro e lotei minha agenda e vivo minha vida e me preocupo comigo e cuida de mim então se a felicidade é alguns buscam né o sucesso na carreira eu buscava muito isso eu queria muito eu queria me sentir realizada eu falei cara eu preciso ensinar isso para outras pessoas porque eu tenho certeza que você quer manicure você já ouviu alguém falar para você alguém vir falar para v ocê que não vai dar certo e isso é triste né porque a gente espera que as pessoas acreditem na gente mas só Qual é o

ponto a gente que tem que acreditar na gente a gente só a gente e seguir você quer você quer fazer um negócio dá certo então faz vai lá e faz em vez de você ficar remoendo remoendo remoendo tudo que as pessoas falam para você e se sentindo mal e se sentindo triste é realmente colocar um um tampão há muitos e seguir o que o seu coração pede Eu segui o meu eu nunca me arrependo dessa escolha por isso que eu treinamento manicure de sucesso ele é literalmente manicure de sucesso é você se

sentir realizada com essa profissão é você se valorizar valorizar o seu trabalho valorizar sua vida

Postar um comentário

0 Comentários