Cutilagem do DEDÃO - Manicure Iniciante

Cutilagem do DEDÃO - Manicure Iniciante

Cutilagem do DEDÃO - Manicure Iniciante




Cutilagem do DEDÃO - Manicure Iniciante



o dedão eu vou molhar porque ele já ficou bastante tempo né sem ser molhar vou começar com o nosso palito atirando a sujeirinha aqui debaixo da unha e já tem uma pele aqui fininha E aí e você sempre pergunta para cliente e se você se sentir confiante né claro se pode fazer limpar né embaixo da unha dela o que a gente que não gosta tem gente que tem agonia Então você sempre pergunta ó vou molhar dá mais uma empurrada E aí um belisca e puxa para trás ponta do alicate bem-vindo Olá bem-vindo Sem

pressa do outro lado um belisca puxa para trás percebe como meu alicate e aqui chega aqui nesses cantinhos que que eu faço eu fecho eu fecho meu alicate e eu venho descolando a que tá lá dentro em volta metal belisca e puxa para trás eu tirei aí a primeira camadinha de cutícula o molho o burro essa cutícula fininha que fica grudada é a mais chatinha de sair ó ó percebe como ela é fininha abra que o dedo da cliente o e vem tirando ir em trazendo a cutícula sempre para fora E aí eu abr o o dedo da

cliente para ver se tem pele o molho passo espátula 1 eu vou vir comer o palitinho aqui a novelinha ponto do alicate aqui ó ó tô perguntando a pele e E aí o que vem trazer ela para cima E aí o lateral o e traz a pele o e vem trazendo a pele e do outro lado aqui E aí E aí Se vira é isso aqui é acabamento E aí e a olho visível assim você não enxerga você tem que abrir o dentro da cliente e com a pontinha do um alicate como fica mais fundinha aí aqui nas laterais você tira e sse excesso o e pele

tem G1 G1 e vai ficar bem mercadinho e tá pronto cutilagem do dedão

Postar um comentário

0 Comentários