Como fazer as Unhas mais Rápido |

Como fazer as Unhas mais Rápido |

Como fazer as Unhas mais Rápido | #unhasdamoda




Como fazer as Unhas mais Rápido | #unhasdamoda



bem vocês hoje trago cinco dicas para você está começando agora no uso da manicure porque eu vejo alguns comentários em grupos no facebook tal algumas meninas têm essa dúvida em relação à agilidade no trabalho é como que faz a gente acelerar o trabalho não perder tempo e conseguir mais clientes porque a gente sabe né quanto mais rápido a gente faz o nosso trabalho mais cliente consegue marcar eo resultado disso é mais dinheiro na nossa conta e quanto menos ajudar a gente tiver gente não consegue

marcar muito cliente fica sem dinheiro certo eu lembro que quando comecei nas áreas de manicure já faz alguns anos atrás eu era bem devagar a gente demorava muito me lembro uma vez que as obras a união ela dormiu no sofá fazem se ela dormiu de tanta demorar para fazer a unha e hoje eu faço bem mais rápido e um trabalho de qualidade gente eu me garanto porque não adianta você querer fazer uma coisa rápida e ao trabalho fica todo mal feita os derrotados na votação sem par de leis enfim então vamos

lá para essas cinco dicas a primeira dica antes você agendar uma cliente pergunta para ela no telefone 116 o que ela vai fazer porque não posso chegar na hora você está com uma cliente seguidinha da outra e essa cliente a resolve fazer um alongamento de unhas você não tem tempo na sua agenda para isso ou ela quer fazer uma decoração ou é uma unha de noiva e dão sempre pergunta sua cliente o que ela vai fazer pra vocês conseguir se organizar a sua agenda 10 não amolecendo juntos eu já avisaram as

manicures e vai fazer o pai não aí faz toda a mão eo pé falar circula e aí depois de começar a preparar o pé para fazer o pé não faça isso você perde muito tempo quando você está a preparar a sua mão a mão da sua cliente prepare toda a mão primeiro lixo passa o merecedor enfim para toda a família e deixa adolescendo aí você vai para a segunda mão enquanto essa estabelecendo você prepara essa faz mesma conhecidos maastricht fornecedores enfim deixa as duas amol ecendo e vai para os pés ea mesma

coisa vai ter direito a corta lixa pires mauá se tem que fazer deixa remanescendo e vai para o outro enquanto você ainda está preparando os pés e as mãos estão ali amolecendo entendeu então é uma coisa que você quer era bem mais o atendimento porque imagina você sai toda mão da sua cliente deixou seu pé o pé da cliente ali no seco e chá se importava em fazer nada até você preparar essas unhas ao no ar há tempo de amolecer arrastar um trabalho també m às vezes mal feito então por isso que é legal

agilizar isso deixar os dois amolecendo ao mesmo tempo para você ganhar tempo alicate gente de qualidade muito bem afiado e de grande quantidade quanto mais afiado alicate for mais rápido você vai trabalhar porque você não vai ficar ali picotando aquela cutículas e só vai cortar mais sair inteiro e perfeita independência trabalha em salão na sua casa vai a domicílio você precisa ter bastante alicate porquê porque o fluxo da clientela e você não vai ter tempo gente de terminar uma cliente lava

alicates e kaká para esterilizar se não tem tempo pra isso você vai perder muito tempo então tenha bastante eficaz quando comecei a trabalhar não só quando eu comecei hoje também tenho 16 alencar é muito eficaz gente exatamente por isso porque aí você consegue atender toda sua clientela chega no final do dia você lava todos de uma vez que coloca para esterilizar então precisa sim que é bastante alicate de qualidade que eu fa lo também encontra é alicate de aço inox nessa noite eu já e na estufa

ou no na autoclave não adianta a gente tem que gastar dinheiro com isso há uma manutenção que a gente se vê é nosso instrumento de trabalho então essa versão a dica é muito importante o seu material evite conversar muito gente eu sei a gente conversa muito mas também defende você percebe tem cliente que gosta de conversa tem cliente que não e também defende onde você trabalha jovens quando você trabalha em salão você consegue ficar um pouco mais quieta porque porque já tem vários minicursos têm

vários clientes as clientes estavam conversando com a outra outras info revisão está vendo uma revista mas você pode fazer sua casa também você pode até oferecer revistas você pode ter uma televisãozinha nossa casa mas existe conversar muito porque a gente demora a gente demora sim eu mesma quando trabalhava em salão eu demorava 45 e 50 minutos para fazer um país irmão e depois comecei a fazer na minh a casa foi uma hora ora ideias porque você fica ali conversando ea içara oferece um cafezinho dá

um chá infelizmente a gente acaba enrolando com isso mas não deixe de olhar o relógio eu sei que eu trabalhei com o relógio também de pulso para sempre nas paisagens dá uma olhadinha pra mim acelerar porque realmente quanto mais você fala mas vocês perde tempo então existe um pouco diminuam um pouco papo não vai deixar cliente falando sozinha mas se policie em relação a isso e à quinta e ú ltima dica é não fique no celular na hora do atendimento primeiro eu acho muita falta de educação já

trabalhou com vários ônibus que fica lá celular guardado e sim em falando é claro que se você der uma cliente querendo marcar você atende pede licença cliente atendido rapidinho acreditar fala pedindo ao agendar tal coisa se você vê que a pessoa está enrolando que a conversar com ela desculpa então atendimento não dá pra falar eu várias vezes deixou o telefone tocando porque eu não vou parar porque eu acho isso um pouco antes e ético e vai me atrasar também então existe e sai com conversas

paralelas no telefone em vez de ficar mandando mensagens porque achava que vai atrasar muito então é só algumas dicas gente fundamentais que você está começando na área e acelerar um pouco o seu atendimento a uma dica extra que na verdade eu tô lembrando agora nem ficou sabendo que vocês acelere gente no passo a passo das unhas por exemplo quando você for tirar o es malte da cliente tinha rápido quando você foi lixada uma enxada rápida corte faz essas coisas um pouco mais rápido pra ganhar tempo

na hora de tirar a cutícula é um pouco mais demorado de sugestões mais cuidado então nessa hora do comecinho do passo a passo para fazer as unhas da aceleradinha aí que você ganha um tempinho também espero que vocês tenham gostado essas dicas espero que ajude a acelerar vocês e não se preocupe não se cobre em relação a isso é um caminho um pouco mais lon go para você chegar nesse nível de fazer as unhas um pouco mais rápido que você faz hoje passa com calma mas certo entendeu que aí você vai

ganhar tempo não se esqueça de se inscrever se no canal de usar o banheiro um vídeo eu vou criar uma nova playlist para você que não sabe o nosso canal era separada playlist vai lá em cima que tem uma playlist e tem para os vídeos que te interessar ela é assistir e eu vou começar uma playlist agora de manicures iniciantes vão andar passada lá

Postar um comentário

0 Comentários