5 ERROS de Manicures Iniciantes - NÃO FAÇA ISSO!

5 ERROS de Manicures Iniciantes - NÃO FAÇA ISSO!

5 ERROS de Manicures Iniciantes - NÃO FAÇA ISSO!




5 ERROS de Manicures Iniciantes - NÃO FAÇA ISSO!



o olá tudo bem com vocês gente esse vídeo de hoje hein cara quem nunca cometeu esses erros né cinco erros que toda manicure iniciante comete cara o primeiro erro para mim é o pior com certeza e todo mundo já cometeu esse erro fica até o final desse vídeo para você saber qual é esse erro e não cometer ele nunca mais na sua vida antes de ver esse vídeo se inscreve no canal deixe o seu like gente o like é importante o youtube vai entender que esse vídeo é relevante e ele vai espalhar para mais

pessoas número 5 não investir em materiais de qualidade gente não adianta você querer comprar o material mais barato para reaproveitar colocar óleo de banana esmalte acetona esmalte queria aproveitar o esmalte o seu trabalho não vai ter qualidade o esmalte não vai durar vai descascar vai craquelar oi para reclamar a cliente não vai te indicar então assim não compensa comprar material barato não não é isso eu só estou falando para vocês não reaproveitar em sabe esmalte base essas cois as porque

não vale a pena ficar sempre ter uma toalhinha boa né gente toalhinha branca lá bonitinha higiênica para o cliente alicate compra alicate profissional para esterilizar não adianta eu querer comprar aqueles alicates baratos que vão durar um mês tem que ter material bom material você vai usar ele por um bom tempo agora se você comprar material ruim barato ele não vai durar cadeirinha né a cirandinha nossa também é importante a nossa coluna a gente tem que preservar ela entã o a gente tem que

investir em materiais bons eu sei que no começo é difícil né você é gastar com materiais bons só que assim que você vai tendo uma clientela você vai ganhar o dinheiro invista em materiais outra coisa gente esmaltes você tem que ter coleções novas de esmaltes você tem que ter variedade para suas clientes não adianta querer comprar só marca x e não ter da marca a y hoje em dia eu tô falando de esmalte nacional mesmo tá tão barato e a qualidade de tão boa então e m vista em materiais cara eu lembro

quando eu trabalhava em salão é todo mundo tinha o seu próprio carrinho de esmaltes e eu sempre gostei muito de esmalte o meu gasto com esmaltes era todo mês sem reais era tipo assim obrigatório então todos os meses eu ia lá comprar os meus em reais de esmaltes e lotava assim o meu carrinho cara todo mundo parava e pegar o esmalte do meu carrinho todas as clientes até das outras manicures ia lá e pegava emprestado depois não tem que começar a cobra r né porque eu comprar esmaltes e as outras

pessoas que usavam então a gente também não pode ser meu é mas olha só como cliente percebe ele percebe a pessoa que tem esmalte novo e ele gosta disso porque é um cuidado que a manicure tá tendo ali com o cliente então o quinto erro é não investir em materiais de qualidade quarto erro não saber valorizar o seu trabalho ter medo de colocar preço gente coloca uma coisinha na cabeça de vocês vocês estudam vocês fazem curso para que possa aperfeiçoar então não tenha medo de colocar valor no seu

serviço obviamente né você não vai morar em um bairro que um pé e mão 35 reais você vai colocar 50 é um preço muito além do comum no bairro né só que assim não deixe as clientes te desrespeitar na boa não deixe porque não deixe elas pedir enfiados sabe tem coisas assim que a gente não é obrigado a aceitar então eu vejo muito manicure iniciante que aceita o cliente e aceita qualquer coisa do cliente a um pé e mão é 20reais aí eu só tenho 17 pode ser não não pode meu preço não é esse a gente tem

que colocar a respeito se você não coloca a respeito para o cliente ele vai fazer o que ele quiser com você então o quarto erro da manicure iniciante é ter medo de colocar preço no seu serviço três não saber qual é o seu lucro sobre o seu trabalho gente o nosso lucro tem que ser no mínimo oitenta por cento lucro do que renata lucro dos seus gastos se você ganha 1000 reais o seu gasto com material tem que ser 200 porque gente r$200 para quem ganha 1000 é o mínimo assim que você tem que gastar de

material se essa conta não bate você tem que aumentar o preço da sua unha porque às vezes você cobra muito barato na unha e gasta com material quando você vai ver você tá com lucro de cinquenta por cento é no mínimo do mínimo setenta por cento de lucro só que o lucro bom só que um lucro bom é oitenta por cento então terceiro e raí é não saber não sabe administrar o dinheiro né não saber quanto que tá lucrando quanto que tá gastando tem que anotar tudo que entra a nota tudo que sai a nota a nota

gente a gente tem que saber administrar o nosso dinheiro segundo erro cara esse erro é assim sério eu tenho que falar muito disso porque eu fazia isso que a gente não pode fazer isso com a gente de verdade responder o cliente em qualquer horário do dia não cometa esse erro se você trabalha das 8 às cinco é das 85 que você tem que responder o cliente não é meia-noite 10 horas da manhã dia d e domingo cabe assim né cabe a cada um falar olha eu vou responder olha não vou responder mas a partir do

momento que você respondeu o cliente da e a noite um dia o dia que você tiver online ele te mandar mensagem ele vai ficar enchendo o seu saco com mensagem então desde o começo coloque limite respondo o cliente dentro do seu horário de atendimento primeiro erro cara esse para mim assim é o pior e o que eu vou te falar presta atenção se deu certo comigo vai dar certo com você não usar as redes sociais com frequência em e eu não quero aparecer eu tenho medo do que as pessoas vão falar gente

coloca uma coisa com vocês as pessoas estão no celular todo mundo tem um celular as pessoas estão na internet porque que você não vai divulgar o seu trabalho não faz sentido se alguém falou olha o nome é boa total qual é a primeira reação da pessoa ela tem facebook essa primeira reação de qualquer pessoa ela quer ter a prova de que o trabalho da pessoa é bom e onde está a prova na rede social se você não tem rede social você não existe as pessoas não conhecem o seu trabalho a renata quer dizer

que eu tenho que aparecer sempre fazer vídeo não posta sua unha não tem não faz unha todo dia posta a unha da semana passada o importante é você aparecer todos os dias nos stories no feed postar você tem que usar a gente a rede social a seu favor o mundo cara até minha tia bisavó sei lá tem retoci ao entendeu então vocês têm que estar aonde a atenção das pessoas estão poste divulgue poste mesmo seja o chato da rede social as pessoas vão começar a vir até você eu tenho certeza disso depois que eu

comecei a postar coisa para caramba na minha rede social meu instagram assim cresceu muito e eu me agenda lotou e é assim que você faz você tem que estar na rede social vou dar um bônus para vocês não é assim um erro mas assim uma dica de amiga amiga manicure para vocês gente não seja a manicure fofoqueira não seja novamente não seja a manicu re fofoqueira é muito chato muito chato a gente já ter essa fama né porque realmente mulher tem essa forma de falar demais então nós manicures a gente é de

fofocar também quando alguém tiver do seu lado fazer uma fofoca instalam em casa na onde for gente não não participe daquilo sabe não acho engraçado falar mal de fulano de ciclano não participe daquilo é muito chato o cliente repara quando a manicure f o cliente vai para o cliente repara tudo as pessoas reparam tudo então assim um a dica de amiga mesmo você até teu cliente fiel não fique falando mal eu sei que parece óbvio mas não fique falando mal de outro cliente para o seu cliente se a pessoa

fala mal do meu amigo para mim porque ela não falaria mal de mim para o meu amigo vocês entendem se você fala de uma pessoa você vai falar de outra também não é só daquela exclusivamente então coloque isso para vocês não seja a manicure fofoqueira não participe disso e os erros das manicures iniciantes são esses se voc

Postar um comentário

0 Comentários