3 dicas que eu gostaria de ter escutado! - Manicure Iniciante

3 dicas que eu gostaria de ter escutado! - Manicure Inician

3 dicas que eu gostaria de ter escutado! - Manicure Iniciante




3 dicas que eu gostaria de ter escutado! - Manicure Iniciante



olá meninas eu sou a cláudia do canal causando estou aqui hoje na escola manicure pra falar pra vocês três dicas que gostaria que tivessem me dado quando eu comecei a minha profissão mas antes de começar de um líquido da gente e siga o canal vamos começar a primeira dica é muitas vezes nós estamos na nossa profissão e querendo tentando iniciar nossa profissão e de repente vem aquele medo de não conseguir é eu tive o mesmo medo né nós manicure estado na neste ramo de manicure nós temos muito medo

realmente mas assim eu nunca tive uma pessoa também incentiva então eu falava assim meu deus que medo que eu tenho como eu tenho medo eu tô aqui pra te dizer que o medo não nos leva a nada ta a gente então a gente tem que fazer o que é pegar firme e aproveitar as dicas quando vem uma pessoa te incentiva realmente a a trabalhar com isso então medo não provém dessa profissão você não pode ter medo você tem que ser uma pessoa firme forte e capacitadas sempre então para isso nós temos é que nos

profissionalizar mais e sempre fazer os nossos treinos para o medo se isolados nossas vidas tá bom a segunda dica é ser organizada quando eu comecei quando a gente começa a gente tem muita fica um pouco atrapalhada porque a gente não consegue organizar os nossos horários muitas vezes a gente não consegue ter é a praticidade de uma manicure profissional o dia que eu tenho pra você mantenha sempre as suas coisas organizadinhas porque quando eu comecei ninguém falou isso pra mim então era tudo

totalmente desorganizado assim viver muito perdida então hoje eu digo pra você organize suas coisas alicate um dia antes faça a sua agenda certinha para ter os horários especificados para você não ter atraso pra você não misturar o que tá limpo com que está sujo deixar sempre separado material que você tem para esterilizar prepara uma caixinha de organização materiais sujos materiais limpos as toalhas muito realizadas também principalmente se você trabalha for a se você sai para atender em casa a

gente é muito importante que você tem esta organização tá então uma dica pra você você ter sempre seu material sempre organizadinho mpe que vai chover de cliente pra você tá bom dica 3 incentivo muitas vezes a gente busca assim é incentivo de muitas pessoas às vezes no caminho errado e na hora errada no momento errado mas como eu na profissão há muitos anos também as pessoas sempre falavam muito assim pra mim será que vai dar certo será que você va i conseguir e eu nunca achei uma pessoa que

disser pra minha senhora vai fundo vai fundo você vai dar tudo certo e eu estou aqui hoje para dizer pra você vai dar tudo certo vai fundo mesmo um incentivo muito bom aquele que te leva a a all a ácida do desejo de ser manicure tá confie em você o seu incentivo pra você confie em você mesmo tá então sempre que você acha que não vai dar certo que você não vai conseguir lembre-se da causando aqui que não ter um incentivo mas o incentivo você tá bom meninas espero que tenham gostado se você não

tem um leque de um ex vizinho lá pra gente e siga o canal para que o canal crença que nós tenhamos mais dicas para você não esqueçamos está olhando o nosso site aí na descrição do vídeo para estar conhecendo todos os nossos cursos da escola manicure qualquer coisa entre em contato conosco whatsapp beijo satanás te

Postar um comentário

0 Comentários