10 DICAS PARA INICIANTES

10 DICAS PARA INICIANTES

10 DICAS PARA INICIANTES




10 DICAS PARA INICIANTES



oi meninas tudo bom se você nova aqui no canal seja muito bem-vinda eu sou assim disse se você ainda não consegue nas redes sociais indígenas é a página eo instagram eu vejo eu estava morrendo de saudade conversar com vocês e eu resolvi trazer dez dicas para iniciantes você entra nesse mundo das unhas não faz a mínima idéia de onde começar estou aqui para ajudar então vamos começar dica número um é essencial você faça um curso eu sei que existem várias profissionais que não são forçadas na área

e tem bons resultados mas porque eu falo tanto da necessidade desse curso seja presencial seja online da forma que você preferir eu sou muito medrosa quando comecei a trabalhar com isso eu não me sentia segura então a primeira coisa do que fazer vai ter conhecimento eu fiz o meu primeiro curso não sentir satisfeita fiz o segundo curso e só parei depois que eu fiz o terceiro curso aí eu peguei muito em mim mesmo e depois você pratica nas pessoas então assim esse meu conhecimento teóri co ele foi

muito muito importante pra mim a mão de obra mas hoje em dia graças a deus tem muito profissional e oferecendo cursos de qualidade por valores viáveis inclusive não queria falar assim não conta pra ninguém mas eu estou desenvolvendo um e mesmo quando não desenvolver quando não foi à delegacia nem curso presencial nem curso online eu já era favor e sempre falei pra todo mundo faz um curso mulher não deixa de estudar o estudo sempre vai ser um diferencial seu conhecimento s empre vai ser um

diferencial como você tentar fazer sem conhecer e não dá certo agora quando você tem esse conhecimento o número de falhas é muito menor não é pelo certificado não é porque eu do curso porque eu não tava e também falava sobre não tem nada a ver comigo tem a ver com você com que você tem a oferecer para as pessoas eu sempre vou querer o melhor pra você que foi assim que funciona por meio do site então não deixe de fazer profissional dica número 2 sim eu não tenh o dinheiro para fazer um curso que

eu faço na minha vida bom tem que começar oferecendo serviços básicos sem complexidade que não exija o curso nesses casos eu tenho três opções que ensinou pra vocês que é o é postiça acre fixo que é também conhecida como new york é a rotação semipermanente que também é conhecida como blindagem blindagem diamante tem os três vídeos aqui no canal já o ensino tudo certinho cheio de detalhes são opções que se você fizer uma boa divulgação com toda cert eza vai trazer nem que seja 200 reais em 12

meses pra você fazer um cursinho mesmo que seja online gente deixa você tem um conhecimento básico pra você iniciar ele é bem importante então a gente já tem essas três opções e quem fala que não ganha dinheiro com isso é mentira porque eu ganhei muito dinheiro oferecendo esses procedimentos dica número 3 com produtos em conta só que de qualidade está no não tenta se jogar só porque tá baratinho não casas na cilada principalmente se voc ê está começando na sua mão de obra inicial é muito mais

complicada né você ainda não tem a mesma facilidade com uma pessoa que tem experiência então se você compra um produto que é muito difícil de trabalhar aqui geralmente são os mais baratos você não vai conseguir um bom resultado eu sei que tem pessoas que conseguem mas elas um menor e etah grande maioria tem uma enorme dificuldade então o que eu te aconselho concurso lá que você teve com certeza vai ter umas orientações de al guns materiais que realmente funcionam e aí você tem aquele conhecimento

teórico fica muito mais fácil que você saber qual o material vai funcionar melhor pra você uma dica essencial codó é que os materiais eletrônicos eles precisam sair de qualidade então micheletti a cabine enfim tem vídeo aqui no canal já falando sobre eles e contra de collins o que facilita muito o seu trabalho se faz mais antigo geralmente eles demoram mais e aí você já tá tendo dificuldade para fazer o procedime nto vai demorando mais vai te dando ansiedade você fica nervosa então eu não

aconselho tá outra coisa que eu falo é se for pra material baratinho não compra de uma vez tipo 2010 em grande quantidade tudo da mesma marca não faça isso como você ainda está se adaptando que você tem que fazer assim vou comprar hoje é o dessa marca outro leão dessa marca e outro dessa marca já que eles são baratinhos não vai ter problema nenhum você tem que comprar 3 de marcas diferentes que vai se r até mais barato do que comprar um monte de uma marca só que aí os 3 a marca diferente

você experimenta eu tenho certeza que um deles vai ser melhor pra você isso é comum lutar esse lado do material ser bom é muito pessoal vai muito da sua mão de obra e dica número 4 comece com valores mais baratinhos a primeira coisa que eu aconselho a vocês é muita cobaia gente pegue amiga pega a mãe como você puder fazer de graça de início faça aqui vale muito a pena obviamente que eu fal ei pra vocês a mão de obra inicial ela ainda não é boa então você ainda vai fazer umas coisinhas erradas ali

outra aqui então para você ter uma noção de como você tá qual é o seu nível sempre faço algumas assim gratuitamente até porque foi o que eu falei pra vocês a gente tem um sonho de materiais baratos então precisa ser mão de vaca para falar e não vou perder todo o meu tempo não vou perder meu material daquela pessoa de graça não se tempo está em você dinis desapega de material be m foca no seu respeito objetivo principal sempre mais essa gente sempre está em constante evolução eu inclusive tem

muita coisa a aprender ainda eu vim fazer um sorteio lá no meu facebook a maioria dos vídeos que vocês vêem que eu gravo aquelas venceu de graça tá eu cobrei não porque perco nada com isso muito pelo contrário só ganho dica número 5 é essa importante está faça uma boa divulgação hoje em dia em qualquer negócio você tem que ter um certo conhecimento de marketing é as sim você tem que conseguir divulgar o seu trabalho de uma forma não tão amadora porque isso atrai muito público muito assim não é

uma coisa que a gente possa ignorar não é algo que realmente você tem que buscar eu quando comecei a primeira coisa que eu fiz foi comprar um celular novo melhor que tivesse uma qualidade de câmera ótima então eu não estava focando se o celular de uma super memória celular nada só porque na câmera porque eu sabia que as fotos do meu trabalho e atrair mui tos clientes é pra tirar foto do seu trabalho tira sempre no mesmo lugar com a mão da cliente sempre na mesma posição não fica tirando a mão

da cliente tudo torna parece que o derrame gente coisa horrorosa foca nisso pelo amor de deus deixa a mãozinha dela sempre que tinha no mesmo lugar o fundo de preferência que seja claro ou que têm aquelas plaquinhas com seu nome sabe pra pessoa já sabe que foi você se você achar necessário coloca uma logotipo algo do gênero na foto dica númer o 6 faça um bom agendamento isso é bem importante também como o início a gente não tem um número grande de clientes eu sempre aconselho limitar essas

datas de atendimento então se você preferir pode atender em torno de 4 a 3 dias por semana e você divulga para as pessoas em suas redes sociais mas são os dias que você atende a pessoa sabe que sempre toda a semana naqueles dias você consegue atender assim você tira um dia inteiro para se dedicar só pra isso e os outros você fica livre tá outra coisa muito importante você deixa claro que sua cliente como funciona esse agendamento tem cliente que não entende esse é um caso que você pode abrir uma

exceção tudo bem mas não acostuma tá bom e assim elas vão querer sempre foi assim ai você fazer nem a 50 também é perfect adotando serviço sou amigo dica número 77 revista bem na decoração do seu local tarde trabalho mesmo que seja na sala da sua casa seus materiais e o local tem que estar bem limpinho é bonitinho assi m hoje em dia a gente tem um monte de rosinha nessas lojinhas chinesa gente tipo 25 de março a gente pode investir cestinha potinhos coisinhas delicadas isso é muito importante eu

mesmo trabalhei na minha casa é uma outra casa no quintal da minha casa então assim um lugar super simples e mora na periferia mas eu deixei que tudo mais bonitinho possível saber se as pessoas se sentirem tranquilas gostarem do ambiente e tudo mais então isso conta bastante também tá bom porque eu conheço profissional parece que está fazendo jardinagem é que se chega tem uma jarra as gigantescas em cima da mesa as coisas que não são apropriadas sabe por exemplo tem um estranho assim né porque

nem eu já vi umas usando aqueles quase de passar roupa o foco do negócio pegar seja mais delicadinha eu sou super atrapalhada mas pelo meu espaço de trabalho eu sempre me dedico sempre do lar de delicadeza de profissionalismo até para ser levada a sério tá bom dica número 8 esteja bem arrumada e isso cara é uma coisa que eu fico triste quando vejo que as pessoas não levam e só sério a primeira impressão que a gente passa para cliente é muito séria assim então foca nisso esteja bem arrumada se

vocês quiserem eu posso fazer um se arrume comigo mostrando como comum e uma maquiagem básica sempre a trabalhar obviamente não trabalho assim de cílios nossa palhaçada que só pra vocês entendeu mas no dia a dia sempre arrumadinha geralmente trabalho de calça flare algumas a partilha o sapato social e blusinha branca tá então é pra mostrar mesmo higiene eu estou sempre makiadi no cabelo tá sempre bem arrumado isso é muito necessário inclusive as minhas unhas estão sempre feitas né não mas eu

estou sempre jogando mento porque eu sou referência no meu trabalho e eu acho que isso contou muito acho muito estranho você virá com a sua cliente falar é maravilhoso os notebooks casca ou não quebra sendo que nem você usa a é tão bom assim que nem elza tipo 4 é essencia l mas eu não tenho tempo para fazer manutenção eu também não tenho então me manter da forma que eu posso é meio que na gambiarra às vezes porque a gente não tem tempo mas pelo menos estou sendo referência sabe fica número 9

oriente adequadamente a sua cliente você tem sabe orienta a sua cliente você tem que saber falar de forma firme mostrando que você domina sobre o assunto por isso eu falo que o conhecimento é importante montar de novo nisso mas não tem com quando você domina o assunto você fala dele como filiado na ugt quando você não domina quando você nem sabe o que você está fazendo como é que você vai passar segurança para outra pessoa então se você precisa saber quais são os cuidados necessários o que ela

precisa ou não fazer e falar isso para ela com prioridade entendeu mostrar pra ela que você realmente entende tem uma diferença porque a gente sabe que a cliente é grande maioria delas não entende nada sobre isso ela só sabe que fica bonito o que f alar até e aí você faça todo o conhecimento do negócio ela sente muito mais segura ela entende a responsabilidade dela e ela aprendi a confiar em você não vai abrir mão de vocês não faça última dica da médica número 10 aprendam otimizar o seu tempo

sabe também de extrema importância pois todas elas são importante é que eu estou falando toda hora de aprender a organizar o seu tempo de trabalho é você tem que se retirar então você tem que ver quanto tempo você leva de início é norma l demorar mais que duas horas a mas o ideal é que você deu uma leve de uma hora e meia duas horas e meia se você já curti la esmaltar deixando claro que quem trabalha com o alongamento não é obrigado a utilizar no total em etapas e pode muito bem só aplicar o

alongamento não tem problema nenhum mas você tem que entender aonde você está falando então assim você está pondo muito produto por isso você demora muito para lixar coloca - está falando muito e ao falar você começa a gesti cular é tipo eu fique igual uma louca aqui contando a vida inteira fala do pai fala da mãe falar do boy peixe vai interagindo com você eo tempo vai passando e você não trabalha também demora mais ainda assim tem-se regrada tem que ficar com um relógio toda hora olhando pra

entender aonde você está atrapalhando acho que na grande maioria das profissões tempo e dinheiro sim então se você conseguir fazer sempre no mesmo horário é melhor que se consegue atender até mais clientes agora se você se atrasar você vai atrás da outra que vai transar outra e aí virou um fuzuê só então tentar se organizasse regra disse que isso é muito importante está bom bom eu acho que as dicas foram bem lutei se você gostou do vídeo não deixa de curtir al kut aqui pra mim tá bom se inscreva

no canal nós temos várias vezes sobre o exaltou sempre por aqui às vezes uma sumidinha mas não tão bom se ficou alguma dúvida algo não ficou muito clara pode comentar aqui embaixo e a gente vê no próx

Postar um comentário

0 Comentários